quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - SOB OS ACORDES DOS ANJOS






LIVRO: SOB OS ACORDES DOS ANJOS
AUTORA CHIRLEI WANDEKOKEN
EDITORA PEDRAZUL
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

SINOPSE



Joss Horsfield tem o curso de sua vida alterado quando, no leito de morte, o Marques de Lands End, seu pai, reconhece seu irmão bastardo como filho e revela a grande farsa em que suas vidas foram enredadas. Agora, ao lado de seu irmão, ele começa uma busca pela mãe biológica de ambos. Mas a procura pela verdade traz novas descobertas, como duas primas que sobreviveram a um incêndio criminoso que matou toda a família: Celestine, uma louca que passou a vida escondida num hospício – e a quem ele teria que suportar –, e Estell, que durante a fuga das chamas se perdeu da irmã, foi levada para França, e retorna a Londres para um ajuste de contas. Joss, agora, tem que lidar com as consequências de mexer no passado, mas o que ele não esperava era que a louca Celestine o ensinaria outro tipo de loucura: a de amar alucinadamente.
Um romance intenso, personagens apaixonantes e o tempo, provando que ele gira, mas nada lhe passa impune.


RESENHA DA BLOGUEIRA

Na sua busca foi levado aquela igreja em meio as ruínas, Joss quando viu a louca da Celestine, sabia que sua vida estava mudaria, não apenas por finamente encontrar sua mãe, mas por saber que em meio as loucuras, ali estava a sua felicidade e perdição.
Celestine, fugida do caos e massacre, se viu anos se fingindo de louca, porém ela só tinha os vícios de fingimento, aquilo para muitos era extremamente irritante, mas para ela e sua tia foram anos de salvação. 
Um livro com diversas tramas ocorrendo ao mesmo tempo, diversos casais, mas todos interligados na história central. Foi assim que a autora brilhantemente conseguiu unir personagens marcantes e envolventes, fazendo com que cada um fosse único e merecedor de seu espaço no decorrer do livro. A autora soube colocar um começo, meio e fim para cada parte da trama, deixando o leitor suspirar com cada desfecho.
Em muitos momentos me peguei rindo horrores com a personagem principal. Como não amar a lunática da Celestine?
 A trama se passa anos passados, porém a escrita é atual não deixando a leitura monótona, assim agradando a todos. Num jogo de vingança e conquista o tempo mostra que a vida vai muito além.
Super recomendo!!!!