sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - PROCURA SE UM CORAÇÃO/ PROCURA SE UM AMOR


LIVRO: PROCURAÇÃO UM CORAÇÃO / PROCURA SE UM AMOR
AUTORA GIOVANNA VACCARO
EDITORA COERÊNCIA
RESENHA POR MARÍLIA LIMA

SINOPSE

 Procura-se um coração:


 O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os seis anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com o apoio de seu pai e sua irmã, juntamente com sua melhor amiga.

 Para agravar a situação, após uma crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar, o mais urgente possível, por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estarão por um fio.


 Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: Miles. Ariane se envolve em uma paixão “quase” perfeita — diante do difícil drama que enfrenta!

 Juntos, eles tentarão encontrar uma saída e farão de tudo para congelar o tempo e eternizar cada segundo que lhe resta, como um fio de esperança que surge em seu futuro tão incerto.


 Procura-se um amor:


 Miles tem sua vida estabilizada em Indiana — considerando todos os fatos que o fizeram se mudar para essa cidade —, porém ele se vê preso à novos começos quando é obrigado a voltar para sua cidade natal: Nova York.


 Contrariando todas as expectativas, Miles reencontra Ariane, por quem tinha uma queda desde criança. Ao saber que ela tem seus dias contados, ele decide arriscar tudo o que tem para ajudá-la. Ou pelo menos tentar.

RESENHA DA BLOGUEIRA

 Um dos mais lindos livros que já li.
Me conquistou pela delicadeza, pela forma que a autora abordou o tema, e pela forma da sua narrativa.
Ariane Sparks tem um sério problema em seu coração, mas conseguiu viver toda sua vida com essa doença. Quando ela começa a sentir piora em seu estado de saúde, descobre que precisa de um novo coração "Urgente".
Quando Miles Benet reaparece na cidade, a melhor amiga de Ariane quer dar uma de cupido e juntar os dois. Ela nem imagina o quanto isso vai ficar forte. Ariane vê em Miles seu porto seguro, onde ela pode confiar sempre. Juntos eles vão em busca de uma solução para o coração doente.
Um livro escrito pela visão dos dois personagens principais, Ariane e Miles.
Você se envolve inteiramente com a história.
Com uma escrita incrível, você nem imagina que a autora em sua primeira edição do Livro escreveu com apenas 13 anos, me surpreendeu muito ao ler as notas da autora no final do livro.

Recomendo muito!

 "-Arrumar um coração não é tão fácil assim. Ah meu Deus, e até mesmo encontrei o amor antes de um simples coração"