terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Resenha Lunática: A força que nos atrai

Sinopse
Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une

 Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão

Resenha por Marília Lima

Quarto livro da série Elementos e como sempre a autora arrasou. Devorei o livro em poucas horas, não consegui desgrudar dele até terminar.

Lucy, Mari e Lyric, são três irmãs muito diferentes uma da outra.
Lucy a que tudo sentia, a que amava demais, a que se preocupava demais.
Lucy sempre cuidou de suas irmãs, mesmo sendo a mais nova. Ela dava tudo de si, para poder ver suas irmãs sorrirem

Quando Lucy conhece o esposo de sua Irmã mais velha Lyric, ela realmente não entende o porque ele é um homem tão cheio de escuridão. Sempre que ela tenta se aproximar dele para tentar ajudá-lo, ele a expele para longe. Mas ele precisa dela, precisa da luz dela.
Depois de sua esposa Lyric abandoná-lo, sua vida está um caos e somente Lucy pode salvá-lo dessa bagunça.

Lucy sabe que é um erro se apaixonar por Graham Russell, mas não consegue mandar em seu coração e ele descobre que dentro de seu coração fechado, ainda há esperanças de um futuro melhor.

 A história é contada na visão dos dois personagens principais, um livro curto e sem muita enrolação. Li tão rápido que agora queria ler bem devagarzinho pra não ter acabado rsrs

Mas enfim, adorei a história, uma escrita maravilhosa. Recomendo muito a todos a lerem os livros da série.