terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Resenha Lunática: Como seduzir um conde

Resenha: Como seduzir um conde
Autora: Michaelly Amorim

Sinopse:

Elizabeth cresceu em um lar amoroso e jurou casar-se apenas por amor, assim como seus pais. Um dia, ela encontra o diário de uma cortesã e, curiosa, começa a lê-lo. Completamente inocente na leitura, aprende alguns truques de sedução que nunca imaginou poder usá-los no futuro.
Mas, ao ver-se obrigada a proteger a herança de seus irmãos, Elizabeth inicia um plano arriscado e que vai contra seus princípios. Ela decide seduzir um homem arisco e desconfiado, que acredita que todas as mulheres são interesseiras devido à traição de sua noiva: O Conde de Dorset.

Livro físico à venda pela editora Hugin e Munin, no site:
hemeditora.com.br

Resenha por Marília Lima

Elizabeth Fernoy não queria se casar se não existisse amor. Isso era fato e quando ela vai passar uma temporada em Londres sendo companhia da Condessa Margaery na casa de seu Sobrinho, o Conde Daniel de Brandt, ela percebe que ele poderia ser sua alma gêmea.

Mas existe apenas uma coisa que impede ela de se aproximar dele: o conde acredita que toda mulher é interesseira e que não existe essa coisa de amor na verdade. Então  sua tia aposta que com Lizzie será diferente e que a moça não está ali para arrastá-lo para o altar.

Daniel tenta de toda forma provar que sua tia, a Condessa está errada em relação a Lizzie.

Elizabeth tenta salvar sua família e tem uma carta na manga para seduzir Daniel, um velho diário de uma antiga cortesã, ensinando passo-a-passo como seduzir um homem. Ela não sabe de sua aposta e ele não sabe sobre seu plano. Mas os dois não entendem nada do que realmente é o amor. Isso não estava nos planos deles.
Mais nem o destino é capaz de saber o que realmente pode acontecer a essas duas almas  apaixonadas.

Uma história de época e linda.
Escrita na terceira pessoa, te faz se envolver muito mais com os personagens.
Esse é o primeiro livro da série: Amores Indecentes