domingo, 31 de dezembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - COMO NÃO SE APAIXONAR POR UM DUQUE


LIVRO: COMO NÃO SE APAIXONAR POR UM DUQUE
AUTORA MICHAELLY AMORIM
RESENHA POR MARÍLIA LIMA

SINOPSE

Sophia MacKyle de Murray deixou sua família na Escócia para seguir seu sonho de ser modista. Ela escondeu sua ascendência aristocrática de todos ao seu redor sob o disfarce de Madame Charlotte. Para todos, Madame Charlotte é uma viúva muito jovem, que construiu seu nome entre as modistas mais renomadas de Londres através do seu próprio talento. Ela está feliz com seu sucesso e pretende manter sua vida como está. Mas ao ter os olhos do Duque de Norfall sobre ela, Charlotte se vê encrencada, pois, por mais que Phillip não esteja nos seus planos, é impossível não se render aos seus encantos. E quando o disfarce dela começa a ruir, ela terá que escolher entre confiar seu segredo ao Duque ou ficar presa em sua própria rede de mentiras.

RESENHA DA BLOGUEIRA

Na sequência da série Amores Indecentes a autora conta a História de Madame Charlotte, uma costureira muito renomada e de um Duque Philip... Ahh esse Duque... Quando coloca seus olhos pela primeira vez nessa dama, se sente atraído de uma forma inexplicável.
E ele não pensa mais em nada a não ser em ter essa bela costureira em sua cama. Mas a Lady em questão guarda um grande segredo de todos. E que se revelado poderá ser arruinada toda sua carreira, e toda sua fama cairá sobre a sociedade. Ela não pretende ter um relacionamento amoroso com ninguém, muito menos com certo Duque que vive rodeando-a. Por outro lado o Duque quer apenas tentar decifrar o mistério que é Madame Charlotte. E isso implicará com os desejos de sua mãe, a Duquesa. Ela não quer o filho dela envolvido com uma simples plebeia.
Mas quando o amor acontece nem mesmo as regras de toda sociedade conseguirá afastar um do outro. Um romance de época, uma mocinha nada convencional,um cavalheiro insistente, uma história de segredos. Você vai adorar cada capítulo! Vai querer viver esse belo romance junto com seus personagens.