domingo, 26 de novembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - PROCURA - SE UMA ESPOSA


LIVRO: PROCURA - SE UMA ESPOSA
AUTORA JOSIANE VEIGA
EBOOK AMAZON
RESENHA POR SCAR MIRANDA

SINOPSE

Estados Unidos, 1890.

Poucas pessoas representavam tão bem sua alcunha como Mônica Bruce. Solitária e insignificante, ela acabou por ver seu destino em Nova York manchado por uma trama diabólica de um homem cruel.
Sem saída, guiada por um anúncio de jornal, aceitou tornar-se esposa de um homem do Texas, desconhecido e misterioso, mas que poderia salvá-la de uma vida corrompida.
Mas nada a preparou para o viúvo Dasan Taylor. Sério, gentil e comprometido na educação de sua pequena filha, o rancheiro descendente dos apaches poderia ter a mulher que quisesse. Sua busca por uma desconhecida trazia dúvidas a Mônica, mas viu-se a aceitar o novo marido com natural ternura.
Parecia que a vida estava, pela primeira vez, a sorrir para a jovem. Não sabia ela, mas era questão de tempo para seu paraíso tornar-se um inferno.

RESENHA DA BLOGUEIRA

Mônica foi abandonada quando pequena na casa de uma família muito rica, por sorte da empregada conseguiu viver tendo uma cama para dormir e um prato de comida, mas o que ela não esperava, era o que o destino iria lhe reservar.
Dasan foi abandonado pelo pai após a morte da mãe, viveu trabalhando e sendo ajudado pelos outros moradores de Esperanza.
Duas almas quebradas, que foram abandonadas por quem deveria ama-los, um destino cheio de dor e sofrimento, mas que pode uma hora lhe fazer sorrir.
Uma história gostosa e intensa, apesar do livro ser curto, a autora soube encerrar a história muito bem. Ver Mônica criar um laço genuíno pela filha do seu novo esposo, é apenas a prova que mãe não é quem faz, e sim quem dá amor e que cria. A vida vai te derrubar e te fazer desacreditar de tudo, mas se a pessoa tiver um bom coração e seguir com a verdade, mais cedo ou mais tarde o destino vai se encaminhar de fazer você tropeçar na felicidade, um casamento diferente com ambos, tendo uma vida tão conturbada, mas que se completavam se tornando perfeitos juntos.
Chego ao fim da história querendo sim , um pouco mais desse casal, pois foi muito bonito ver a autora mostrar as diversas formas de amor que existem no mundo!

Leitura concluída, e com certeza nota 10!