domingo, 19 de novembro de 2017

Resenha Lunática: Maliciosa

Resenha Crítica: Maliciosa
Autora: Mirela Pães
Páginas: 164

Sinopse:

Para seus familiares, Ana é o perfeito exemplo de moça de família. Doce, educada e preocupada com o seu futuro. Deseja estudar moda e se tornar uma It Girl.
Matthews, por outro lado, conhece uma Ana diferente. Sexy e determinada. O que havia começado como um pequeno jogo tomará proporções avassaladoras.
Os encontros se tornam cada vez mais intensos e complicados. Foram criados como primos, e a diferença de idade muitas vezes os atrapalha.
Até quando conseguirão manter esse segredo?
Estarão eles prontos para lutar pelo amor que sentem um pelo outro?

Resenha por Thaise Ewbank

Uma leitura para ser devorada em poucas horas. Até porque se você começar, já era... kkk Enquanto não souber o final da história, você não vai sossegar. Ana me surpreendeu de uma forma positiva. No início do livro eu achava que ela era como aquelas garotas clichês dos livros. Mas olha, ela se relevou independente, forte e determinada. O que ela queria se tornava seu foco principal até conseguir. Matthews era bem mais velho que ela, mas e daí? A química entre eles era intensa. Ele conhecia uma Ana que ninguém imaginava e amava cada detalhe disso.

Os pais do casal são melhores amigos e imaginavam que os dois se consideravam como "irmãos, até mesmo pela diferença de idade. Todos viam Ana como a garotinha da família. Imaginem a tensão para Matthews? Teve momentos que senti pena dele. Mas por outro lado, são 164 páginas que você lê num instante, se envolve e é conquistada por cada parágrafo. Leitura leve, flui bem e ótima para te tirar de um bloqueio. Primeiro livro que li da autora e amei. Quero outros. Indico á todos que gostam de se envolver numa história fofa, de persistência e muito amor.