domingo, 26 de novembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - LAURA SOPHIA HEYES


LIVRO: LAURA SOPHIA HEYES
AUTORA THAIS CALDEIRA
EDITORA AUTOGRAFIA
RESENHA POR SCAR MIRANDA

SINOPSE

Laura era uma modelo famosa em seu país. O lugar era governado por uma monarquia, a história se passa no período pós-guerra e a população estava se rebelando contra o governo por não ter condições de sobrevivência. Os pais de Laura decidem se aliar ao governo e, com a ajuda da única filha, veiculam notícias em favor do Rei pelas mídias, neste momento a vida de Laura muda completamente, ela sofre ameaças e ataques direcionados até que precisa decidir de qual lado vai lutar.

RESENHA DA BLOGUEIRA

O famoso livro que te engana pela capa, é isso que achei ao terminar a leitura dele.

Laura, uma modelo super conhecida. Ao acordar para um dia que parece normal para ir a uma entrevista,  ela tem sua vida virada ao avesso. E talvez por ser uma modelo, você já pensa nela como uma jovem indefesa e insegura,  mas ela não tem nada disso. Segura de si , com uma língua afiada, após descobrir que os pais estão a favor do Rei e ser raptada, ela tem a vida completamente mudada.
Príncipe Dilan,  um rapaz sarcástico e sorridente, quando os dois se conhecem, você vai vendo o amor crescer por uma amizade.
O livro pega a gente de surpresa, quando você acha que matou toda a trama,vem mais bomba pela história. Primeiro livro que eu li da autora e me surpreendi muito,  pois o mesmo tem de tudo um pouco, além disso a Thais tem uma escrita leve e gostosa, fazendo o leitor ficar preso na história, fazendo você terminar o livro em poucas horas. 
Esta procurando um livro com muito suspense, ação e emoção? Então anota essa dica desse livro, pois eu super recomendo!

Parabéns Thais, por  escrever essa história envolvente.
 E para quem quiser ler ou saber mais sobre esse livro,  é só seguir a autora no facebook e ficar por dentro de outros lançamentos.
Beijos Lulus, e até a próxima leitura