domingo, 19 de novembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - FICA COMIGO



LIVRO: FICA COMIGO
AUTORA TESSA BAILER
EDITORA RECORD
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

SINOPSE

Roxy Cumberland largou a faculdade e se mudou para Nova York com o sonho de se tornar atriz, mas, com o dinheiro na conta bancária acabando rapidamente, esse sonho ficava cada vez mais difícil de realizar. Para conseguir uma grana rápida, ela aceita trabalhar com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é um lindo e arrogante riquinho de Manhattan. E o que poderia ser mais humilhante do que cantar uma ode à genitália dele, a mando da mulher que havia transado com o cara na noite anterior? Talvez o fato de Roxy estar usando uma fantasia de coelho cor-de-rosa gigante... Depois de passar a noite fora comemorando a vitória do seu último caso, o advogado Louis McNally II, não estava preparado para a ressaca nem para o coelho fazendo uma serenata à sua porta. Mas a sagacidade atrevida e a voz sexy da garota por trás da máscara o deixam intrigado. E, depois de ver o seu rosto deslumbrante — seguido de um beijo arrebatador encostado no batente da porta —, Louis quer mais. Roxy não precisa de um rapaz rico e mimado que teve tudo na vida entregue para ele numa bandeja da Tiffany. Mas há mais em Louis do que a sua superfície sexy e ele está determinado a fazer Roxy perceber isso... mesmo que tenha de correr atrás dela por toda a cidade de Nova York.
Uma história de amor sexy, divertida e inteligente

RESENHA DA BLOGUEIRA

Quando uma linda mulher aparece vestida de coelho Rosa em sua porta, você provavelmente vai rir e fechar a porta na cara, mas ninguém consegue fechar quando se trata de Roxy. Louis ficou encantado com aquela garota cheia de confiança e aspirante a atriz. Ele nunca namorou com medo de não dá certo e ambos se machucarem, ela sabia que ele ia chutar sua bunda depois que o sexo rolasse. Num jogo de incertezas, esse casal faz vocês dar boas risadas.
O livro é narrado em terceira pessoa, fazendo o livro ter um leitura arrastada, mas a trama em si consegue ganhar o leitor. 
A autora conseguiu fazer uma história leve, hot e divertida.

Uma história clichê, porém inusitada com personagens tão peculiares ao mesmo tempo.