sábado, 14 de outubro de 2017

RESENHA - O PIOR GEMINIANO


Resenha critica: O pior geminiano
Autora: Ludmilla Bahia
Resenha por Maria Augusta

SINOPSE:


Marcelo pode ser quente como o sol ou frio como o gelo.
Meu chefe é um geminiano idiota! Minha irmã diz que as arianas gostam de se aventurar sem pensar muito nas consequências. Então, ou meu mapa astral está muito errado ou estou sem tempo para isso.
Em dois anos vi diversas mulheres tendo seus corações partidos por Marcelo, sinto pena delas e, por isso, para o meu bem me blindei. Sei que não preciso entendê-lo, mas... realmente quero. 

Talvez com isso consiga amenizar a aceleração no meu coração que ocorre toda vez que o vejo.

RESENHA DA BLOGUEIRA:


O Pior Geminiano da autora Ludmila Bahia foi uma grata surpresa.  Com uma trama bem escrita, personagens divertidos e bem reais.
Nalu é uma secretária competente e respeitada. Uma mulher decidida, batalhadora e convicta dos seus ideais. Marcelo é o típico empresário de sucesso, competente e infelizmente um tanto imaturo nas suas atitudes.  São hilárias as situações que ele impõe para Nalu como forma de fugir de suas conquistas amorosas.
A parceria profissional dos dois é muito bacana. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento do talento da Nalu. A química entre os personagens foi revelada aos poucos garantindo uma realidade a história. Amei a Isabela, a Michelle, Adriana e tantos outros personagens que foram inseridos na história e contribuíram de alguma forma. Parabéns a autora que discutiu temas bem polêmicos com respeito e cuidado. Amei demais este livro e tenho que confessar que não sabia que geminanos eram tão geniosos. Fica o meu pedido como Libriana para autora caprichar na história do meu signo kkkkk

Bjos e até a próxima