sábado, 14 de outubro de 2017

RESENHA - VALEU, UNIVERSO!


Resenha Critica: Valeu, Universo!
Autora: Luísa Aranha
Resenha por Maria Augusta

SINOPSE:

Lia e Theo se conhecem por acaso, em uma festa qualquer e descobrem que são exatamente iguais. Eles não querem namorar, só querem viver aquele lance, mas o Universo conspira todo tempo a seu favor. Ou contra eles.
Enquanto Lia pensa que está tudo bem, o diário de Theo revela que não. Quando Theo acha que as coisas estão se encaixando, o diário de Lia mostra uma confusão. Afinal, será que pessoas tão iguais vão conseguir se encarar?

Valeu, Universo! É uma série de encontros, desencontros e reencontros. Só não dá para saber se no final o reencontro é garantido.

RESENHA DA BLOGUEIRA:

Valeu, Universo! Conta à história dos personagens Theo e Lia através do diário de cada personagem. Foi a primeira vez que li um livro com esse tipo de estrutura e confesso que em muitos momentos fiquei incomodada, pois não temos a chance acompanhar os diálogos entre os personagens. A autora construiu personagens bem carismáticos, sendo uma leitura fácil e rápida. O que vai acontecer nessa história cheia de encontros e desencontros? E o que o universo pode fazer contra ou ao nosso favor pode ser surpreendente.