sexta-feira, 13 de outubro de 2017

RESENHA - O REFÚGIO DO MARQUÊS

Resenha critica: O Refúgio do Marquês
Autora: Lucy Vargas
Resenha por Marilia Lima

SINOPSE

"Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".

Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.

Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.

Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.

Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.

Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?

RESENHA

Vou começar aqui dizendo que estou encantada rsrsrs Eu sou suspeita pra falar, pois livros de época sempre me deixam assim, com ar de apaixonada! E claro uma história muito divertida, pois ri muito com os dois personagens principais do livro.

Quando a baronesa de Clarington Lady Caroline é convidada por uma prima distante para ajudar em uma reforma na casa de seu filho o Marquês Henrik, ela nem imaginava o quanto sua vida pacata poderia mudar.

Mal sabendo ela onde estava se metendo, acaba se envolvendo bem mais do que deveria com aquele homem tão bruto, tão selvagem. Nada a ver com o seu perfil social.

Mas para Henrik o que menos importa é o que as pessoas pensam sobre ele, ele só quer poder esquecer suas dores e seu casamento fracassado com sua esposa perturbada e doente, se refugiando cada vez mais no meio do mato, trabalhando como qualquer trabalhador.

Ele só não contava com os planos de sua mãe e quando ela coloca algo na cabeça ela vai em frente e consegue!

Ele vai descobrir que a vida sempre dá uma nova chance para o amor.
E Caroline vai perceber que o amor pode ser nada convencional.!