terça-feira, 3 de outubro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - UMA JOGADA DO AMOR


LIVRO: UMA JOGADA DO AMOR
AUTORA RUTH ARNALDO
EDITORA AUTOGRAFIA
RESENHA POR MARÍLIA LIMA

SINOPSE

 Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede.
 Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras?
 Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado.
 Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar.
 Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem?
 Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender a sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.

RESENHA DA BLOGUEIRA

Se você quer um livro com aventura, suspense e muito romance...
Então essa é a história que você procura!
Quando Isadora vai para uma cidadezinha longe de tudo, para poder enterrar seu passado cruel e se esconder dos seus fantasmas, não estava em seus planos se aproximar de ninguém, não queria amizades, não queria um romance.
Mas como a vida sempre dá uma segunda chance pra ser feliz, então Monte Belo era o lugar para isso acontecer.
Isadora conhece o irresistível Sebastian, um aluno novo, e também um talentoso jogador de futebol.
 E por mais que saiba que não pode se envolver com o belo rapaz, ela se vê presa em sentimentos conflitantes, percebendo que não pode fugir para sempre, nem do amor, nem de seu destino.
Com seu terrível segredo ela tenta manter o seu amado longe do perigo, mas ela nem imagina que o perigo está muito próximo dela.
Sebastian se apaixona por Isadora e não quer viver longe de sua amada, mas ele nem com sonha o segredo que a bela esconde dele.
Eles juntos vão tentar fazer com que seu amor possa superar tudo. E pra isso precisam confiar um no outro.
A Autora conduziu a história numa sintonia que eu simplesmente não consegui para de ler até terminar o livro, estou encantada demais com esse livro, e preciso urgente ler o próximo livro da série -" A Melhor Jogada do Amor" !
Será o Amor capaz de suportar tantos segredos e  mentiras?

Ahh isso vocês só vão descobrir se ler o livro!!