sábado, 7 de outubro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - O PIOR GEMINIANO


Resenha Crítica: O pior geminiano
Autora: Ludmila Bahia
Resenha por Scar Miranda

SINOPSE:
Marcelo pode ser quente como o sol ou frio como o gelo.
Meu chefe é um geminiano idiota! Minha irmã diz que as arianas gostam de se aventurar sem pensar muito nas consequências. Então, ou meu mapa astral está muito errado ou estou sem tempo para isso.
Em dois anos vi diversas mulheres tendo seus corações partidos por Marcelo, sinto pena delas e, por isso, para o meu bem me blindei. Sei que não preciso entendê-lo, mas... realmente quero.

Talvez com isso consiga amenizar a aceleração no meu coração que ocorre toda vez que o vejo.

RESENHA:
Marcelo é o típico pegador que se mete em muitas encrencas e pede sempre um serviço extra para sua secretária quando se envolve em alguma enrascada.

Nalu é avessa a relacionamentos e tem um objetivo na vida que é ter seu próprio negócio. Vendo o quão galinha seu chefe é e o quanto exige do seu trabalho,  ela não tem muito tempo para se divertir.

O livro é maravilhoso, o crescimento dos personagens tanto sentimental quanto no profissional é incrível e sinceramente foi impossível abandonar o livro até concluir a leitura. Alguns suspense encaixados  no meio da trama, dão o toque final a história para fechar com chave de ouro.

Eu nunca tinha lido nada da Ludmila e confesso que me surpreendi com o enredo. Este é um livro que eu indico e muito, principalmente quando se está em um bloqueio literário ou quando terminou um livro muito triste/pesado.
Com toda certeza vai ser impossível não se render e ter uma tarde maravilhosa lendo essa história.

Leitura concluída e mais que indicada!