segunda-feira, 2 de outubro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - LUTANDO POR VOCÊ


LIVRO: LUTANDO POR VOCÊ
AUTORAS S. MATOS / V. TOTTA
RESENHA POR MARIA AUGUSTA


SINOPSE

Sophie tinha passado por tanta coisa em sua vida, que havia criado uma barreira que não deixava as pessoas se aproximarem. Poucas eram aquelas que ela dava uma brecha para conhecê-la melhor. Seu passado a assombrava diariamente e os pesadelos estavam lá para não deixá-la esquecer de nenhum detalhe. Mas quando ela conhece o lutador Johnny, algo dentro dela desperta de forma intensa. Ela jamais imaginou, que depois de tudo que passou, seria capaz de ter certos sentimentos.Johnny era um lutador no auge da sua carreira. Dedicado, sonhador, focado em um objetivo: ganhar o cinturão da categoria. Há muito, após uma grande decepção, decidiu dedicar sua vida à sua carreira e assim vinha fazendo até conhecer Sophie. Ela virou seu mundo de cabeça para baixo, só que Sophie não era qualquer uma e ele teria que lutar a maior batalha da sua vida para conseguir aquela garota.Traumas deveriam ser superados para que pudessem ser felizes. O passado deveria ser deixado para trás por ambos. O problema era que o passado insistia em voltar.

RESENHA DA BLOGUEIRA


O livro conta a história de Sophie, uma moça com um passado triste, cheio de sofrimento.
 Johnny, um lutador determinado que não desiste fácil dos seus objetivos. Isso fica claro quando vê Sophie dançando e fica completamente apaixonado, decidido que aquela mulher será sua. Começa a grande batalha da vida de Johnny, conquistar a confiança e o amor da bela jovem. Parabenizo as autoras por respeitar o tempo certo da personagem garantindo uma veracidade nos sentimentos. No entanto, este processo fica um pouco arrastado e cansativo em alguns momentos. Muitas vezes fiquei brigando com a Sophie (Pega logo esse boy magia sua louca kkk Agarra ele de jeito kkk), mas Johnny é um fofo e espera pacientemente sua amada. E com o intuito de proteger, com medo de perdê-la, Johnny tem uma atitude no auge de sua irá, que me lembrou um pouquinho da série Crossfire da Sylvia Day. 
Não sei até que ponto o passado de Sophie afetou suas decisões e pesperctivas frente a situações de conflito, pois uma escolha da personagem pode mudar toda uma história e nos faz questionar se no amor vale tudo?

PS: Queria um pouquinho mais do Kane 

Bjos e  até a próxima