segunda-feira, 2 de outubro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - FLOR DO ÁRTICO


LIVRO FLOR DO ÁRTICO
AUTORA MARCIA REIS MACEVAN
EDITORA ANGEL
RESENHA POR MARIA AUGUSTA REIS

SINOPSE

Após ser socorrida por um misterioso homem, Alane não se contenta com um simples agradecimento. Enquanto Mathias tenta se manter longe das demais pessoas, ela tenta desvendar esse recluso homem. Entre o trauma e a teimosia, ela conseguirá quebrar os muros que Mathias construiu em torno de si? Um coração quebrado e destroçado pela tragédia pode ter um novo começo?

RESENHA DA BLOGUEIRA

Simplesmente perfeito! Que história linda!
Estou apaixonada pelo Mathias e a Alane. Fui arrebatada do início ao fim pela lindas palavras da autora Marcia Reis Macevan. A Alane, é daquelas personagens que ficam guardadas no nosso coração. Generosa, determinada, ousada com um toque de doçura, ingenuidade e altruísmo. Para Alane o que importa é os sentimentos, e não as aparências. Mathias, é lindo de todas as formas que você possa imaginar. Cada barreira derrubada pela Alane é um alívio e uma alegria para vida tão sofrida de Mathias. Tudo foi na medida certa deste livro. Os dramas, o amor, a amizade, os obstáculos, a paixão. Os personagens secundários conseguiram dar a sutileza e a leveza que a história merecia. Fiquei triste quando encerrei o livro, pois tive que me despedir desse casal.
Esse livro me tocou de várias formas, e no meu coração tive o desejo que eles existissem. Só para saber que essa linda história de amor foi real.

Bjos e até a próxima .