segunda-feira, 16 de outubro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - CASADA ATÉ QUARTA


LIVRO: CASADA ATÉ QUARTA
AUTORA CATHERINE BYBEE
EDITORA VERUS
RESENHA POR: CINTHIA GUTIERREZ / MARIA AUGUSTA REIS

SINOPSE

O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar. O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

BLOGUEIRA CINTHIA GUTIERREZ:

Blake precisava de uma esposa para atender as exigências do testamento de seu pai, no desespero se viu obrigado a procurar uma empresa especializada, ele jurava que Sam Elliot era um homem, mas para sua surpresa era uma bela ruiva de olhos verde e de inteligência sem igual, apartir daquele momento ele não queria saber de nenhuma mulher do catálogo, ele queria aquela que não estava a venda.
Samantha, com um passado trágico e uma irmã doente precisava urgentemente de dinheiro para ter algum tempo de estabilidade, por que não se casar com aquele cara lindo de morrer?
O que era um casamento de mentirinha, tomou proporções gigantescas, tornando a história super envolvente.
Uma trama leve, com uma pegada de clichê, mas ao mesmo tempo surpreendente.
A autora me deixou apaixonada do começo ao fim. Sabendo escrever o início de uma série que promete com os próximos livros, espero que os outros casais sejam tão intensos como esses.


Super, mega recomendo!!!

BLOGUEIRA MARIA AUGUSTA REIS

Casada até quarta conta a história de Samantha e Blake. Um casal muito fofo com dramas pessoais bem semelhantes. Na história Blake precisa encontrar uma esposa e ficar casado por um ano para garantir sua herança. É após conhecer Samantha decide que ela é a mulher  ideal para os seus planos. 
Os personagens são bem maduros em relação aos seus sentimentos, com isso a trama ficou bem leve e prazerosa. Casada até quarta é aquele livro que você lê rapidinho, um romance bem clichê  (mas gostosinho).
Estou ansiosa para ler os demais livros da série. Já fiquei imaginando outros casais e histórias kkkk. Muito bom!

Bjos e até próxima