segunda-feira, 18 de setembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - A VAMPIRA


LIVRO: A VAMPIRA
AUTORA MARTINA ROMERO
EDITORA NOVO SÉCULO

SINOPSE

Katherine Miller é uma vampira que foi transformada há mais de três séculos por seu grande amor, Daniele. Depois de oito anos juntos, ele decide abandoná-la para mantê-la segura, já que ao seu lado ela corria perigo. Antes de partir, porém, Daniele promete protegê-la, ainda que de longe, sob qualquer circunstância. Para um vampiro, a palavra é tudo, mas Kath não se convence e, a partir daquele momento, abdica de qualquer sentimento. Agora, trezentos anos depois, sozinha e diante da eternidade, Katherine é uma vampira sem compaixão, que mata sem parar. Para se entreter, ela se matricula na universidade e, logo no primeiro dia de aula, reencontra alguém de seu passado. O choque é enorme. O que ele fazia ali? Mesmo com sede de vingança, Katherine começa a perceber que, apesar de tudo, ainda sentia algo por Daniele. Negando esse sentimento para si mesma, tenta mascará-lo com raiva, mas, aos poucos, começa a ceder. Ele ainda quer protegê-la, pois há um grande perigo à espreita. Para ficarem juntos, porém, ela terá que deixar seu rancor de lado.

RESENHA POR MARÍLIA LIMA

Um Livro de amor que vira ódio, ou apenas de um coração partido ? Dos dois posso afirmar... 
E eu simplesmente devorei no sentido não literal da palavra rsrsrs.
A estória trata-se de uma Jovem que se apaixona pelo Vampiro Daniele, e quer viver pelo resto de seus dias com ele. Então ele a transforma em vampira também para que possam ficar de fato juntos.
O que ela não contava era ter seu coração partido pelo amor de sua vida 
 "ou amor de sua morte".
Catarina foi abandonada por Daniele com uma promessa, para que ele pudesse Protegê-la.
Ela por sua vez, prometeu a si mesma não chorar mais por ele, não sentir e não se importar. Catarina se foi, dando lugar a Katherine a Vampira mais temida de todos os séculos que mata sem piedade inocentes ou não. E nada, nem ninguém a faria voltar a ser boa novamente. 
Daniele segue a vida protegendo a amada de longe, então ele decide que está na hora de voltar trezentos anos depois. Como Kath vai encarar tudo isso ? Ele não sabe, mas precisa ter sua amada novamente em seus braços...!!
Com uma escrita maravilhosa, a autora conduziu essa trama do início ao fim.
Uma Estória  contada em dois tempos diferentes, que me fez querer ser a própria Katherine  e desejar um Daniel todinho pra mim!!!

Se eu recomendo esse livro ? Sim, muito!

Leiam, curta, e divirta-se com A Vampira!