domingo, 24 de setembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - UMA INCONTROLÁVEL ATRAÇÃO


LIVRO: UMA INCONTROLÁVEL ATRAÇÃO
AUTORA CRIS BARBOSA
EDITORA PANDORGA
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

SINOPSE

Gabriela é funcionária do luxuoso Resort "Sun & Sea", em uma paradisíaca cidade do Nordeste brasileiro. Ela vive para o trabalho e leva uma vida tranquila e estável. É uma garota tímida, vinda de uma cidade do interior. Teve uma criação bastante rígida e severa por parte de seu pai. Muito esforçada, formou-se em hotelaria com muita luta e dedicação. Avessa à tietagem, jamais se imaginou tendo um relacionamento, mesmo que passageiro, com qualquer uma das celebridades que já se hospedaram por lá.

Sam Williams é um ator inglês. O mais novo queridinho de Hollywood. Após uma intensa jornada de trabalho devido ao lançamento, quase simultâneo, de dois filmes e uma série de TV, os quais ele protagoniza, resolve aceitar o convite de um amigo para passar uma temporada num Resort no Brasil. Sam nunca se envolveu com nenhuma garota que não fosse do seu meio de trabalho, por acreditar que sua fama e dinheiro atrairiam pessoas interessadas em se promover através dele. Além do mais, as atitudes de algumas fãs obcecadas o assustam um pouco.

Até que numa casa noturna os destinos se cruzam. Gabriela e Sam descobrem o poder de uma "Incontrolável Atração"!
Um esbarrão... Um olhar... Aquele olhar... E tudo muda...

RESENHA DA BLOGUEIRA

Gaby, uma linda jovem, super trabalhadora e era tudo, menos fanática por famosos. No resort em que trabalhava iria receber um famoso astro de Hollywood: Sam Willians, lindo, rico e sonho de consumo de todas as mulheres. Ela não gostava de tietar ninguém, porém ele só queria a sua “bonitinha”. Gabriela tinha Sam aos seus pés, porém era tão insegura, em muitos momentos parecia uma atriz mexicana que chorava por tudo, minha vontade era de dá uns tapas na personagem e mandar ela acordar pra vida. Toda pessoa famosa tem uma vida muito difícil, é bem diferente da normalidade de nós meros mortais, mas ela não sabia lidar com toda essa pressão, e isso foi o pior pesadelo da felicidade deles:  fãs loucas, namorada de mentirinha e muita gente querendo acabar com o conto de fadas, mas será que realmente conseguiram? 


A autora soube escrever uma história leve e divertida, porém os acontecimentos dos fatos foi corrido demais, deixando o leitor se questionar o período de tempo de cada cena. Mas no geral é uma boa leitura.