sábado, 23 de setembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - TRILOGIA DARK PARADISE


LIVRO: LONGE DO PARAÍSO 1 / ESPINHOS NO PARAÍSO
AUTORA JULIANA DANTAS
EBOOK AMAZON
RESENHA POR SCAR MIRANDA

SINOPSE LONGE DO PARAÍSO

Nem todo casamento é uma história de amor

Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato.

O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados?

“Eu havia entrado em seu escritório pensando que sabia onde estava me metendo. Não estava aceitando um pedido de casamento, estava selando um contrato. Então ele me deu aquele maldito anel. E sorriu lindamente pra mim, fazendo meu pequeno mundo de certezas e aceitação virar uma bagunça.”

Longe do Paraíso é o primeiro volume da Trilogia Dark Paradise.

RESENHA DA BLOGUEIRA

O que você faria se tivesse que se casar com um completo estranho para seu pai não ser acusado injustamente?

Mia, tem 17 anos e uma vida pacata, com uma mente muito avançada para sua idade,  ela não se deslumbra por coisas que parecem normal para qualquer adolescente, até que num dia tranquilo de aula recebe a notícia que seu pai sofreu um acidente de um suposto roubo, sua vida desmorona como ela nunca achou possível.

Lukas Constantini perdeu os pais muito cedo, mas teve na nova família do padrasto sua nova família.

Como sempre a autora soube dosar muito bem na escrita e apesar de todo romance, as partes de suspense e tensão fazendo esse trabalho da autora único como os outros.

Mia é uma menina tímida que esta sempre tomando a responsabilidade para si, com o passar da idade vai amadurecendo. Confesso que as vezes o choro excessivo da personagem me dava um pouquinho de raiva, mas nada que estrague essa história tão linda.
Lukas, é o cara perfeito, ou quase perfeito. Trabalhador desde muito novo e responsável, um homem que faz de tudo para manter o Império do pai intacto.

Os personagens secundários dão uma leveza incrível. É meio impossível não rir das loucuras da Taylor ou do jeito esnobe de Denise.
Um livro leve e gostoso que mostra que quando menos se espera o destino vem brincar um pouco com nossas emoções.

Leitura concluída e vamos a sequência dessa história surpreendente.

SINOPSE ESPINHOS NO PARAÍSO

Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato.
O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados?

No segundo volume da trilogia, Lukas e Mia finalmente estão juntos rumo ao paraíso, mas muitos espinhos os aguardam neste caminho.


“Estávamos juntos, rumo ao paraíso, onde ninguém poderia nos alcançar. E eu poderia fingir que era eterno, que não havia nada a nos separar.”

RESENHA DA BLOGUEIRA

Olha eu quase fiz uma resenha em vídeo pois esta difícil conseguir colocar em palavras como foi boa essa sequência.
O casal cresce a cada capítulo, apesar que na parte amorosa são mais perdidos que cego em tiroteio, hahahaha...
Eu meio que já fui criando na minha cabeça todo o final da história e fazendo possíveis especulações.
No livro dois não vai ter nada de remoto e tranquilo, cada piscada era uma nova bomba jogada. O que foi aquele final do livro dois?
Com toda certeza eu acho que a autora esta testando o coração das suas leitoras. ( Já aviso que o meu é fraco).

Mia é uma borboleta entrando em um casulo e passando por sua transição de menina para mulher, apesar de ser imatura para relacionamento em contra partida acho que ela sempre segurou tudo com muita calma, e ver um pouco da Mia surtada foi muito bom.
Em contra partida temos o Lukas crescendo tanto na questão família e sentimentos, que é impossível não se apaixonar por ele a cada página.

Será que o que começa errado, termina errado?
É possível voltar a amar com um coração destroçado ?
Descubra nesse segundo livro o que me deixou maravilhada, ainda mais pela escrita da Juliana Dantas.