sexta-feira, 29 de setembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - SERÁ QUE É AMOR?


LIVRO: SERÁ QUE É AMOR?
AUTORA VANIA FREIRE
EDITORA ANGEL
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

https://www.amazon.com/dp/B01MUJL3KU

SINOPSE

Bianca é uma linda mulata de olhos verde que está acima do peso. Com a autoestima elevada, é muito orgulhosa de si e de suas conquistas. Apesar da sua aparente calma, sempre tem uma resposta ácida quando é desrespeita por causa do seu peso ou cor de pele. Tem tudo o que uma mulher bem-sucedida poderia ter…ou quase tudo, pois falta algo, um companheiro. Porém, ela não quer apenas alguém para não ficar sozinha, ela quer ser conquistada e, principalmente, amada.

Fernando é um homem incrivelmente sexy e sensual que volta ao Brasil depois de viver muito anos fora, e a última coisa que quer é se envolver com alguém; até conhecer Bianca, uma
mulher fora dos padrões do ele considera perfeito e, no entanto, completamente irresistível. Só tem um problema: ela não quer nada com ele.

Acostumado com as mulheres fazendo todas as suas vontades, ele se vê completamente sem chão com a recusa de Bianca, que não quer ser apenas seduzida, e sim, verdadeiramente amada.

Mas como se faz isso quando não se acredita no amor?
Será que duas pessoas tão diferentes conseguirão encontrar o amor juntas?

RESENHA DA BLOGUEIRA

Bianca, negra, gorda, não pode ter filhos e várias outras coisas, porém o que ela não era, é insegura. Ela fala o que pensa, sabe colocar qualquer um em seu devido lugar, até mesmo o gostoso mega preconceituoso do Fernando. Um homem cobiçado pela as mais belas mulheres, não entendia sua atração, digamos fixação por Bianca, afinal ela não preenchia seu modelo perfeito de mulher.
 O corpo e coração dele queria aquela mulata de olhos verdes, porém ela corria feito louca com medo de se machucar. 
Com personagens secundários super… como posso dizer… Peculiares e autênticos, faz com que toda  leitora Lunática fique orgulhosa da autora por ter construído uma personagem tão autêntica e maluca, como toda Lunática por romance preza ser.
Uma trama fora do comum, porém muito bem abordada com temas bem complexos. A autora foi extraordinária em tornar tudo numa história engraçadíssima, me fazendo ficar rindo feito uma louca. O que me chamou atenção, e me agradou muito foi as cenas de sexo serem ocultas, deixando a imaginação do leitor viajar no fogo do casal.
Com tantos obstáculos superados, mas ainda com esse romance nada convencional, a autora faz você gritar com as surpresas finais. O que posso dizer? Muito cuidado com aquele que te entrega o seu cappucino pela manhã.