quinta-feira, 7 de setembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - PRINCESA DE PAPEL

]

LIVRO PRINCESA DE PAPEL
AUTORA ERIN WATT
EDITORA PLANETA

SINOPSE

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. “Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel” Emma Chase, Autora Da Série Tangled.

RESENHA POR SCAR MIRANDA

O que dizer desse livro,estou chocada até agora.
Ella é uma menina que desde muito nova aprendeu que a vida não é um conto de fadas, e que nem todo mundo tem o seu felizes para sempre. Após o falecimento da mãe, Ella começa  a viver por si e fugindo sempre para cada canto, para ser dona do próprio nariz, até que seu suposto tutor a encontra.
Bom ai que o negócio esquenta, pois gente para a menina que sempre lutou e batalhou para ser independente,quando acha que finalmente vai ter um lar e uma família, sua vida vira de cabeça para abaixo. Esse livro é muito bom e eu me vi presa a cada página, para saber o que iria acontecer sem contar claro aquele final que mata a gente de ansiedade. 
Leitura mais que concluída e super indicada,se estão em busca de um livro com princesinhas e castelos e tudo sendo mágico podem esquecer, pois esse livro é muito mais do que isso e a capa engana muito.