segunda-feira, 11 de setembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA POR SCAR MIRANDA - PRÍNCIPE PARTIDO


LIVRO PRÍNCIPE PARTIDO
AUTORA ERIN WATT
EDITORA PLANETA

SINOPSE

Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.

RESENHA DA BLOGUEIRA

Mais uma leitura concluída, e mais uma vez apaixonada pela escrita da Autora.
Nesse livro vamos conhecer um pouco mais de Reed e os medos que assombram a família Royal.
Bom ... Acho difícil fazer a resenha sem ter um pequeno spoiler do primeiro livro, nesse vamos ver a decepção de Ella, a fuga, e também vamos entender como ela foi fundamental para a família Royal.
Nesse livro Ella amadurece de uma maneira significativa e eu amei.
 Adoro quando o autor vai mostrando o amadurecimento do personagem aos poucos e como ela soube fazer a leitura se tornar fluída e gostosa.
Nesse livro  também vamos ver como é bom ter uma família unida, pois como diz o ditado: Juntos somos mais fortes e afastados somos presas fáceis .
Estou gostando muito desses livros e estou ansiosa para que a editora publique logo o próximo livro.
E claro não posso deixar de falar sobre aquele final, ainda estou chocada com as reviravoltas surpreendentes que a autora coloca em cada livro.
Leitura concluída e mais que indicada.