sexta-feira, 22 de setembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - NEGÓCIO FECHADO


LIVRO: NEGÓCIO FECHADO
AUTORA J. MARQUESI
EBOOK AMAZON
https://www.amazon.com.br/Neg%C3%B3cio-Fechado-Fam%C3%ADlia-Villazza-Livro-ebook/dp/B074MCJYTX

SINOPSE

 Marina, com apenas 24 anos, carrega marcas profundas causadas pela perda dos pais e pela saudade. Sozinha, sem formação e experiência, ela vê a oportunidade de reconstruir sua vida trabalhando como camareira num luxuoso hotel do Rio de Janeiro.
Porém, a chegada de um misterioso hóspede e a atração irresistível entre eles desperta nela sentimentos nunca antes conhecidos.
Antonio é um italiano que mora no Brasil desde criança e já se considera um brasileiro. Ela carrega dentro de si um sofrimento que esconde de todos, embora essa dor norteie a sua vida, e nem todo o dinheiro que tem é capaz de amenizá-la.
Poderiam pessoas de mundos tão distantes viverem uma grande paixão?

POR CINTHIA GUTIERREZ

Marina, uma jovem moça com um histórico de muitas perdas, porém foi muito amada por seus pais. Ao meio ao desespero encontra sua fada madrinha, que lhe arruma um emprego em um hotel de luxo,  nele ela encontra também Tony.
Tony, chega ao hotel com fama de hóspede babaca, chato e cheio de manias. O que Marina não sabia era que Tony tinha muitos segredos obscuros, que não permitia ele se entregar de alma.
Uma trama muito bem desenvolvida pela autora, me fazendo lembrar daquele filme que sempre passa na sessão da tarde, com Jennifer Lopez, e ao mesmo tempo me fez lembrar de Uma Linda mulher.
Estava precisando de um livro realmente bom, e posso dizer que esse foi o livro!
Com personagens secundários bem marcantes se fizeram presentes a trama. Acho que para ser perfeito poderia cortar os detalhes em excesso nas idas e voltas das viagens, se tornando repetitivo em alguns momentos.
Mas super recomendo a história e torço para ler novos livros da autora iniciante.

RESENHA POR SCAR MIRANDA

Que história linda e maravilhosa, eu ainda estou encantada com esse livro.
Marina é uma mulher que perdeu os pais cedo, precisou adiar seus planos da faculdade de Direito para se manter, cheia de dívidas ela reencontra uma amiga do seu pai que trabalha em um hotel e vai trabalhar de camareira. Ela  é batalhadora e esforçada, mas nunca deixou de sorrir e aproveitar  as oportunidades que a vida lhe deu.
Antônio Villazza mais conhecido como Tony, é um homem cheio de responsabilidades e que evita que alguém saiba da sua vida. Com segredos do passado ele não consegue seguir em frente, porém ele nunca imaginaria a peça que a vida iria te pregar.
Olha,  acho que se torna até repetitivo dizer que você precisa ler esse livro, mas infelizmente,  essa é uma verdade,  pois a autora criou uma trama que é inimaginável até mesmo pra mim, foi chocante as revelações. Tony (Meu Deus ele é um sonho), um homem que foi quebrado e dilacerado, que foi destroçado e se fechou no seu casulo, parece até estranho usar a metáfora da borboleta, mas é bem isso, pois ele precisou se fechar. Marina foi de uma ajuda tremenda e esse casal se tornou o meu casal cabeça dura apaixonante.
Não posso deixar de falar da escrita da Ju Marquesi. Menina você arrasou e conquistou meu coração a cada página.  Eu amei a capa do livro, quando você colocou o mesmo gratuito na Amazon, eu dei muitos pulos de alegria.
Leitura mais que indicada, que venha a sequência da Família Villazza, pois  estou aqui roendo as unhas querendo saber qual a história do Frank.