quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Resenha Lunática - Indomável: Série Calor Latente 4


Livro: Indomável – Série Calor Latente livro 4
Autora: Kacau Tiamo
Número de páginas: 222

SINOPSE:
Bruno é diferente de todos os lobos. Sempre havia sido. No alto de seus 2 metros de altura, cabelos longos e barba por fazer ele é, sem sombra de dúvidas, o mais solitário. Seus únicos amigos, Rick, Theo e Guilherme estão comprometidos e ele ama a todos, são como uma grande família, mas, observando seus amigos com suas mulheres e filhos, mais do que nunca, ele se sente sozinho. Mesmo estando sempre rodeado de mulheres que fariam qualquer coisa por ele, ele se sente assim. 
Essa coisa de amor nunca havia acontecido com ele e duvidava seriamente que um dia o cupido o acertasse. 
Com um físico invejável, Bruno chama a atenção por onde passa. Senhor absoluto e amante das mulheres, sabe como seduzir e não poupa esforços até conseguir a que quer e então parte para a próxima. Ele está acostumado a ser assim, não se ligando a nada nem a ninguém e se divide entre cuidar de seu bar (e clube privativo de sexo) e seu trabalho como enfermeiro. 
A única hora em que se doa é enquanto trabalha no hospital. É um enfermeiro atencioso, gentil e se comove com a dor dos pacientes, fazendo de tudo para que se sintam bem. 
O que a vida reserva para esse belo enfermeiro que encara a vida como um jogo de sexo e sedução? 
“Extremamente sexy e erótico, Indomável vai abalar suas estruturas!” 

Resenha por Fabíola Morgan

Me deixa respirar e decidir por onde eu começo?! Não foi o primeiro livro da autora que tive contato, mas foi o primeiro que tive um imprinting pelo personagem. Quem já leu a série Calor Latente sabe que os personagens masculinos fazem o nosso imaginário ir longe, mas nenhum deles, em minha opinião chega aos pés do meu Leãozinho.
O livro começa ali tranquilo com um homem solteiro que se orgulha disso, mas que se pega divagando sobre a formação de uma família, já que seus amigos são todos casados e com filhos.  Em seus pensamentos sobre com quem poderia formar uma família ele lembra da sua grande amiga Anne ou como ele chama Pimentinha (aí que a gente se derrete), mas Anne está em um altar intocável para ele, pois ela é sua amiga e ele acha que ela merece alguém melhor, porém o que ele não sabia era que o desejo era recíproco, e minhas irmãs quando ele descobre sai de baixo que é fogo puro.
Amei de coração o livro, ri muito com o meu Leãozinho e os outros personagens. Confesso que me surpreendi com a volta de um personagem que todos odeiam, quem leu a série ou pelo menos o livro 01 vai lembrar. 
Ainda não respiro, porque só de pensar nesse cara ainda me bate um reboliço rsrs Super, mega indico a leitura para quem estiver precisando sair de uma ressaca ou bloqueio literário. Querendo algo divertido e bem hot corre para a série Calor Latente, e em especial venham conhecer meu Leãozinho e se apaixonar por ele e sua Pimentinha.