quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Resenha Lunática: Então eu te vi


Autora: Manu Souza
Páginas: 186
Duologia Completa na Amazon

Sinopse:

Ela sonha com um homem que nunca viu, mas sente que o ama como se o conhecesse por toda a sua vida.
Ele demorou para encontrá-la, porém agora que a viu fará tudo para tê-la ao seu lado.
Entre encontros e desencontros, vidas diferentes, perdas e enganos, duas almas gêmeas continuam em busca da felicidade e parecem que estão prestes a conquistá-la. No entanto, apesar de toda a vontade, permanecer com o amor verdadeiro não é tão simples e o livre arbítrio pode ser um aliado ou inimigo.
Os defeitos das pessoas, muitas vezes, superam as qualidades e a felicidade pode atrair a raiva e a inveja. Nesse mundo de incertezas, as almas gêmeas deverão permanecer atentas para superar os obstáculos que tentarão impedir o seu tão aguardado final feliz.

Resenha Lunática por Cinthia Gutierrez:
Almas gêmeas quando são destinadas nada pode separar, o tempo pode passar, as vidas podem mudar, mas nada consegue mudar o eixo de um conexão além da vida.  Nicolas desde seus 17 anos luta com seus sonhos sem sentidos, alguns até assustadores, após anos de terapia e muitas descobertas encontra a sua tão procurada alma. Catarina uma jovem em ascensão no trabalho, com sonhos diários com seu príncipe sem rosto, numa remota promoção no trabalho tudo passa a fazer sentido. A autora foi brilhante em abordar um tema que poucos são crentes, faz com que você se encante com a entrega e descoberta dos personagens. A princípio o início do livro é bem corrido, poderia ser um pouco mais extenso para melhor entendimento da trama, mas depois que a história se aprofunda você se vê preso aos detalhes. Não posso dizer que acredito em vidas passadas, mas para quem não acredita até me senti curiosa em muitas passagens da história. Para quem tem fascínio e curiosidade em almas e vidas passadas esse livro é perfeito, pois mostra luta das almas, passagens de épocas e sim o amor verdadeiro. O final me deixou super curiosa pra saber o desenrolar dos personagens e descobrir se finalmente essas almas vão se fundir e se tornar em uma só.