quarta-feira, 20 de setembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA DOBRADINHA - CONTANDO ESTRELAS


LIVRO: CONTANDO ESTRELAS
AUTORA SINÉIA RANGEL
EBOOK AMAZON

SINOPSE

Fera e Amber estavam ansiosas pelo nascimento do seu primeiro filho, mas de repente, os sorrisos foram substituídos por lágrimas, a ansiedade por apreensão, e aquele que seria o momento mais importante das suas vidas foi sufocado pela dor.

Juntos eles vão aprender que dor e esperança podem caminhar juntas, e que você pode chegar ao fundo do poço, mas cabe a você se reerguer.

RESENHA POR SCAR MIRANDA

Nesse livro vamos conhecer o casal Amber e Fera, e sabe aquele casal perfeito que você pensa não tem nada que pode destruir essa relação ou fazer acabar esse amor, então é bem esse casal.

Fera é o pegador na escola tem as mulheres que quer sem nenhum esforço e ainda por cima tem um QI surpreendente, pois ao contrário dos outros alunos que precisam se esforçar ele tem uma memória fotográfica surpreendente.

Amber é uma baixinha linda e determinada e após uma aposta esses dois não se desgrudaram mais. Apesar de viverem juntos a muitos anos eles nunca rotularam o relacionamento e foram vivendo como um dia de cada vez até claro o destino bater na porta deles.

Assim como em Rafani podemos sentir a emoção, o sentimento em cada página do livro. As cenas não são tão fortes, mas mostram que o amor é uma cumplicidade, que é de se invejar.
Quando o casal começa a ter algumas barreiras impostas pela vida não tem como não ter uma pergunta do porquê, pois  eu não acho muito justo que um casal precise ás vezes passar por certas situações, e é impossível não ficar tocada com essa história.
 Fera mostrou que ele pode ser lindo e gostoso, mas que ele também pode ser aquele Príncipe encantado que vem para mostrar que tudo vai dar certo.
Sinéia cada dia que passa amadurece mais na sua escrita. O resultado é esse romance leve, mas que não deixa de ser lindo e que nos traz uma lição.

Até onde a pessoa pode ir por amor?

Será que o amor supera tudo?


Descubra nessa linda história de amor e superação.

RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

E a autora me fazendo morrer em lágrimas mais uma vez.
A história de Amber e Fera, um casal destinado a ficar juntos desde a faculdade, agora médicos formados, os anos foram passando e o amor só crescendo. É o tipo de amor que parece que nada pode abalar, mas a vida sempre tem uma forma de testar nossos corações.
Uma gravidez tão desejada, mas ao mesmo tempo veio a decisão mais difícil do casal, quem iria sobreviver?
A autora mais uma vez ousa em um tema super delicado: A eclâmpsia no durante a gestação, muitas mulheres passam por isso, umas tem a dádiva de dizer que sofreu, outras não. E eu posso falar que eu fui umas das que sobreviveu a esse momento delicado. O livro me fez reviver um dos maiores susto da minha vida, chorei demais, porém fiquei super feliz em como a autora conduziu a história com delicadeza e apesar de tudo que aconteceu ao casal, houve sim um final feliz.
Amei os personagens secundários, tão amigos e prestativos, amei também o fruto dessa linda relação: Hope, uma linda criança enviada por Deus, tão inteligente que me senti burra diante de tanta genialidade.



Super recomendo esse livro. Acho que todas as leitoras mães deveriam ler, e as que pretende um dia ser, pois é sim um grande ensinamento.