sábado, 30 de setembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - CAFÉ COM AMOR

Resenha Crítica: Café com Amor.
Autora: Sinéia Rangel
Resenha por Scar Miranda

https://www.amazon.com.br/Caf%C3%A9-com-Amor-Sin%C3%A9ia-Rangel-ebook/dp/B073PDH1YC

 SINOPSE:

         Maria é uma jovem bailarina que sonha com um amor arrebatador, mas é obcecada por controle, por isso prefere manter-se longe das confusões do coração. Contudo, não há como fugir do amor, assim como não se pode controlá-lo. Entre aventuras e desventuras, ela vai perceber que alguns sentimentos podem ficar adormecidos por anos, e basta um reencontro para reacendê-los, ou podem surgir em um instante e incendiar a sua alma.

RESENHA

Virar a balada Lunática lendo esse livro, foi a melhor escolha.
Maria é uma menina com sonhos e objetivos definidos desde nova, com a meta para ser uma grande bailarina. Avessa a compromissos sérios, Maria, não consegue entregar seu coração a ninguém e ao escutar a palavra namoro é como se a mesma estivesse levado um choque de realidade dos seus objetivos.

Nicolai é um rapaz que teve sua vida completamente mudada ao perder o pai, ao olhar a primeira vez para ele você pensa que é uma pessoa que sabe o poder que tem e abusa muito disso, e assim como Maria, não deixa de falar o que sente ou pensa.

Como sempre, a autora Sinéia, soube abordar muito bem os temas. Neste livro a autora fala sobre esquizofrenia e sobre amadurecimento precoce, o que achei muito bom, pois a mesma sabe tratar de diversos temas de uma forma branda.

Que emoção e carinho ver Maria saindo da sua meninice, se abrindo para viver novos sentimentos sem ter medo. E a parte desse livro que tocou meu coração foi a da dedicatória, eu acredito que uma dedicatória é algo particular e único e por essa razão eu particularmente não curto um livro que vem com uma dedicatória igual para mais de mil pessoas.

Leitura concluída e estou apaixonada pelo enredo, só acho que ao invés de Café com Amor, deveria ser Café com orgasmo o nome do livro,kkkkkk...

Parabéns, Sinéia, por mais essa obra maravilhosa e que sua estrela não pare de brilhar e que você cresça cada dia mais, pois a cada livro conseguimos ver o seu crescimento!