sábado, 23 de setembro de 2017

RESENHA LUNÁTICA - ARRUINADOS


LIVRO: ARRUINADOS
AUTORA LUZ M. AGOM
EDIÇÃO INDEPENDENTE

SINOPSE


"Pode o amor ser capaz de unir dois corações arruinados?"

Essa não é uma história de amor qualquer.

É a história de dois destinos e corações arruinados, sendo surpreendidos pelo amor quando pensavam que suas vidas nunca poderiam experimentar tal sentimento.

Amanda é uma adulta de 28 anos decidida e forte, que após muitas decepções vai morar com seu irmão mais velho e bem sucedido tendo a chance de recomeçar sua vida. Com o coração quebrado pela traição do ex marido, ela se vê na estaca zero e cria uma lista de metas a alcançar. 
Quando o destino a faz conhecer Tony, um rico e rústico empresário sensível e amigo de seu irmão de uma maneira pouco convencional. Os dois se aproximam inevitavelmente, mas Tony também tem o coração quebrado marcado pela dor de seu pai, sendo impedido de experimentar o amor.

Os dois irão juntos, descobrir o quão inesperado, envolvente e avassalador pode ser esse sentimento.

RESENHA LUNÁTICA POR CINTHIA GUTIERREZ


Confesso que tive grande dificuldade em me apegar a trama, pensei mil vezes em abandonar a leitura, mas sou brasileira e não desisto nunca!

Amanda, uma jovem com um currículo de decepções amorosas bem extenso. Quando achou que finalmente encontrou o príncipe encantado, ela cai feio do cavalo, ainda vai ter que seguir em frente e buscar seu bem mais precioso: Clara.
Assim que muda para o apartamento de seu irmão, passa a ter uma nova rotina e conhece um mar de deuses gregos, no meio deles aparece: Tony.
Tony, lindo, tesão, bonito e gostosão. Porém não queria nada que pudesse te fazer se prender, até que encontrou Amanda super bêbada no meio da balada, mas era irmã de seu amigo e ele teve que ser seu anjo partir daquele momento.
Ela querendo reestruturar sua vida, ele queria manter sua vida estável, mas quando dois arruinados se encontram, juntam seus cacos e viram uma verdadeira fortaleza.
 A autora fala de temas complexos: traição, superação e uma doença infeliz. Achei fantástica as informações e alertas ao final da leitura.



Assim como os personagens foram amadurecendo na história, eu fui me encantando com cada um deles.