sábado, 2 de setembro de 2017

RESENHA EXCLUSIVA- OUSADA


LIVRO: OUSADA - SÉRIE PROVOCANTE
AUTORA PAOLA SCOTT
PUBLICAÇÃO INDEPENDENTE

SINOPSE

O que você faz quando a vida lhe dá uma segunda oportunidade? Agarra-a com unhas e dentes, vivendo cada dia como se fosse o último, sugando tudo o que houver de melhor e mais prazeroso.
Esse é o lema de Maitê, uma mulher moderna, profissional bem-sucedida, culta e divertida, apesar da grande decepção sofrida.
Decepção essa que apesar de ter ficado no passado, não a permite se entregar a um relacionamento sério. E na intenção de se proteger, se permite apenas envolvimentos momentâneos, aventuras de uma noite apenas, casos que não configurem compromisso. Resumindo: apenas sexo, em seu estado mais puro e devasso.
Porém, ao conhecer Rodrigo Meyer, sua couraça se desfaz. Aquele sexy e experiente advogado a leva a patamares nunca antes alcançados, realizando todas as suas fantasias, sem cobranças, sem mentiras, sem rodeios.
E todo esse jogo de sedução, essa sinceridade escancarada, acaba por desnudar sua alma, fazendo com que ela abuse do sarcasmo para afastar esse homem que mexe com suas emoções.
Mas até quando ela conseguirá manter seu coração fechado? É possível ser feliz, enterrar o passado definitivamente e aceitar o amor?



RESENHA POR SCAR MIRANDA


Esse livro me pregou uma peça. Quem leu os dois  primeiros livros da série provocante parte l e ll, nunca imagina o que está por vir em Ousada.

Maitê é um espirito livre que pega e não se apega, uma ruiva sem freios na língua que não tem como não gostar.

Rodrigo mais conhecido como ser dos infernos, é um homem que foge de relacionamentos e vive sua vida com um dia de cada vez.

Este casal é demais. Rodrigo encontra uma adversária a altura que foge de qualquer compromisso sério, assim como ele, mas a vida é  sempre uma caixinha de surpresas e a cada capítulo vamos nos envolvendo mais com esse casal apimentado.

O livro mesmo com a leveza deixa uma bela lição de que não é porque a pessoa esta sempre rindo e  cheia de vida que não sofra, ou que não tenha nada para esconder, às vezes por trás de cada sorriso pode ter uma cicatriz difícil de curar.

A narrativa como sempre é muito boa, e nesse livro as cenas quente foram mais que apimentadas fazendo o leitor ferver. Bom, eu já tinha muita admiração pela autora e se eu achava antes que Pedro e Paola tinham me conquistado, Maitê e Rodrigo vieram para confirmar.

Leitura mais que recomendado!
Nota ⭐⭐⭐⭐⭐