quarta-feira, 6 de setembro de 2017

RESENHA EXCLUSIVA- DETERMINADA


LIVRO DETERMINADA
AUTORA PAOLA SCOTT
PUBLICAÇÃO INDEPENDENTE

SINOPSE

Filha mais velha de uma família de quatro irmãos, Pietra se viu forçada a abandonar os estudos na adolescência para ajudar a mãe no sustento da casa, quando seu pai foi brutalmente assassinado.

Essa tragédia foi determinante para que decidisse sobre sua carreira, dedicando-se com afinco a recuperar o tempo perdido, tornando-se então delegada.

Agora, aos trinta anos, era conhecida por ser durona, não se deixando intimidar por nada nem por ninguém. E essa fama cobrava um alto preço na sua vida amorosa, já que os homens se sentiam acovardados diante de mulher tão segura e determinada.

Até aquele sujeito aparecer, todo dono de si, enfrentando-a, desafiando-a, como nenhum outro o fez até agora, despertando-lhe sentimentos até então desconhecidos.

Quando a empresa de Augusto se envolve em um escândalo na área de informática, sendo investigada pela polícia do Rio de Janeiro, ele se vê obrigado a lidar com essa delegada firme e decidida. E o modo de agir daquela linda morena, batendo de frente, falando de igual para igual não o inibe, pelo contrário, estimula nele um desejo voraz de conhecer a mulher por debaixo daquela armadura.

RESENHA POR SCAR MIRANDA

Aiii gente, agora só falta um livro e não quero me despedir dessa série maravilhosa e surpreendente.
Pietra é uma delegada durona que desde muito nova acabou pegando muitas responsabilidades e vivendo sempre para ajudar seus irmãos a terem uma oportunidade na vida, ela  é uma mulher super altruísta e procura sempre ajudar seu próximo mesmo por mais difícil que a situação seja, afinal ela sentiu na pele o que é desde cedo tentar ter uma oportunidade na vida, e nunca desistindo de tentar, chegou longe.

Augusto é meio que estilo Pedro, só que sem filtro nenhum na língua, ele fala o que pensa e procura sempre trazer o lado mais leve para tudo na vida. Após  ver que não queria seguir os passos do pai, se arriscou e foi em busca do seu próprio negócio.

Dois opostos como água e óleo que não se mistura, mas que juntos são uma bomba prestes a explodir.
Não tem como não rir dessa história e das trapalhadas de Augusto, acho que como o livro da Luciana foi um tanto difícil e a autora soube dosar bem esse livro com a parte cômica e muito quente para que a leitura ficasse mais leve.

Não tem como não se encantar ao conhecer Pietra mais a fundo, uma mulher guerreira, dedicada,protetora e claro, muito Determinada como o próprio titulo do livro já diz.

Meu coração está ansioso pelo próximo livro, e ao mesmo tempo não querendo dar adeus a essa série. Agora é  aguardar ter Protegida nas minhas mãos para que eu termine essa série maravilhosa que vai me deixar com saudade antes mesmo do fim.

Será que os opostos se atraem?
Será que o dinheiro e o poder é mais forte que o amor? Descubra em Determinada
Leitura concluída e mais que indicada.
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐