quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Resenha Lunática: Infinito Amor

Livro: Infinito Amor
Autora: Joselyta Alecrim
Editora: Independente
Ano de Edição: 2016
Páginas: 313
Gênero: Romance Erótico

Sinopse: Um encontro casual. Alguns reencontros inesperados.

Eva Campos aos 25 anos vivia sua vida no piloto automático. Mas tudo mudou ao cruzar com Enzo Dellanney, um homem lindo e sexy capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher.

Enzo

Eu a quis desde o primeiro momento que a vi, mas ela estava fora dos meus limites. Pensei que nunca mais a veria, e de repente a reencontrei no lugar mais inesperado: na minha empresa. Eva parecia doce e delicada, mas eu estava completamente enganado, então desejei que fosse minha para sempre. Mas tudo parecia perfeito demais para ser verdade, e então ela me enganou.

Eva

Ele agitou meu mundo tranquilo e silencioso. Tive apenas uma prova dele num corredor escuro de uma boate. Mas quem poderia saber que era o meu chefe? Eu disse não a Enzo Dellanney, mas ele me fez querê-lo como não nunca quis um homem antes. Ganhei os beijos mais quentes que alguém poderia ter. O sexo mais intenso que uma mulher poderia desejar. Mas tudo parecia perfeito demais para ser verdade, e então ele me deixou.

Será que o que eles sentem um pelo outro vai ser capaz de superar uma grande mentira? Ou terá sido um grande mal entendido?

Resenha por Thaise Ewbank

Que livro lindo. Simplesmente me conquistou de verdade.  Um romance envolvendo que te conquista logo nas primeiras páginas. Posso até ser suspeita para falar, porque amo livros assim. Mas achei a leitura muita boa, flui bem. Além dele oferecer uma vantagem ao leitor, mostrando a visão dos dois personagens, eu particularmente gosto muito. Posso pedir o Enzo pra mim? Na medida que fui lendo, fui criando o personagem na minha cabeça e me envolvendo na história dele. Nunca fui muito ligada a avatar, prefiro fazer isso com a minha imaginação kkk. Joselyta Alecrim, por favor. Super quero.

Um das coisas que me chamou muita atenção foi a força da personagem feminina. Uma ótima profissional, mas que sofreu uma decepção na vida amorosa.  Nada como uma reviravolta na vida da gente, né? Foi isso que aconteceu, duas pessoas que mesmo com uma resistência se apaixonaram e decidiram viver intensamente...  mas deixa eu parar para não dar spoiler. O livro ensina muita coisa pra nós, leitores. Não deixar de aproveitar as chances da vida por medo, por exemplo. Seja forte, enfrente, ame e sorria! Tudo é um risco que você corre, se é pra correr riscos que seja sendo feliz.

Só me resta agradecer a autora pela oportunidade de ler a história do Enzo e da Eva. Me fez bem e foi na hora certa, pois estava com um bloqueio Obrigada mesmo! ♥