quinta-feira, 10 de agosto de 2017

RESENHA LUNÁTICA DOBRADINHA BIENAL -AS RECOMPENSAS DO PECADO


LIVRO: AS RECOMPENSAS DO PECADO
AUTORA RITA FLÔRES
EBOOK AMAZON
https://www.amazon.com.br/As-Recompensas-Pecado-Rita-Fl%C3%B4res-ebook/dp/B073CKQVTC

SINOPSE

"Fillippo estava sem saída: ou se casa com a filha do sócio de seu pai ou permite que um agiota o mate por conta de dívidas de jogo. Ele se rende, mas promete nunca ser o marido ideal. Bem, ele pensa assim até conhecer a linda Dahllett, uma garota cheia de traumas, mas voluntariosa e decidida a tornar a vida de Fillippo um inferno. O que ambos não esperam é a atração entre eles, um desejo que os atormenta e os faz repensar toda aquela situação dolorosa."


POR SCAR MIRANDA


"Dahllett é uma menina que teve seu coração quebrado quando nova pelas duas pessoas que mais amava, após ficar em um colégio e tentando fugir dos fantasmas do passado Dahllett pensa que agora finalmente vai conseguir sua tão sonhada liberdade.
Fillippo sempre foi muito responsável, um homem que sempre quis mostrar que era capaz e crescer no mundo sozinho, após uma armadilha do pai vê seus planos falharem. Gente que gostoso é esse casal, esse livro além de fazer a gente suspirar ainda faz a gente dar muitas gargalhadas e mostra que às vezes ao não falarmos abertamente dos sentimentos podem os causar situações desnecessárias. Não conhecia o trabalho da Rita e confesso que gostei, pois, é um livro leve e gostoso de ler sem muito dramas e calmo, mas muito gostoso. Confesso que o chororô constante da mocinha às vezes me deixava um pouco brava, mas as outras atitudes dela me faziam acabar perdoando a personagem, pois, não somos de ferro o tempo todo.Leitura concluída um livro gostoso para ler e bem gostoso sem aquela temática de somente o cara ser super rico e a menina não ter nada o que achei o máximo, pois, é gostoso ler livros com alguns pontos diferentes.Parabéns Rita pela história linda e muito sucesso pra você."

POR CINTHIA GUTIERREZ 


"Em plena atualidade as famílias de Dahllett e Fillippo se unem para um casamento de conveniência. Ela uma mocinha recém saída das fraldas, com um histórico de traumas. Ele um cara lindo, porém discreto tinha até fama de gay pra não expor sua intimidade, mas de gay não tinha nada. Assim que se encontram sem saberem a identidade real de ambos surge uma atração instantânea. Sem muito o que fazer o casamento é aceito, mas cheio de conflitos de sentimentos, muitas armações de personagens secundários, porém com uma amizade e cumplicidade linda entre todos envolvidos na trama. É uma história leve a qual você lê sem problemas, mas não te prende muito. É o tipo de livro que você entre um intervalo de livros tensos."