segunda-feira, 21 de agosto de 2017

RESENHA EXCLUSIVA - PROVOCANTE PARTE I


LIVRO PROVOCANTE PARTE I
AUTORA PAOLA SCOTT
EDITORA CHARME

SINOPSE

Paola, quarenta anos, muito bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, mas cansada dos pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias.

Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos, gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver.

Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram?

Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas as que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas, sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual e provocante.


Pode uma mulher, à procura do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi apenas uma fantasia?

RESENHA POR MARIA AUGUSTA REIS

Foi uma agradável surpresa ler Provocante da autora Paola Scott.
 O livro aborda com muita ousadia, uma dose extra de humor e provocação. O relacionamento de Paola e Pedro um casal maduro e cheio de tesão.   Adorei a Paola uma mulher segura de sua beleza, independente, profissional e muitooooo fogosa. Pedro também não fica atrás, impossível não ficar apaixonada. A paquera, a sedução os diálogos foram perfeitos ❤❤. Gente a primeira vez deles é top!!  Cenas hot muito prazerosas (Pedro se precisar estou aqui kkkkk). O livro aborda um temas  bem bacanas que dificilmente aparece nos livros que é a relação saudável entre a filha adolescente da Paola e os namorados da mãe. E os grupos literários, isso mesmo a Paola curte os livros hot e participa de um grupo. Mas já dei spoiler demais.  Leiam meninas vcs vão amar.