quarta-feira, 23 de agosto de 2017

RESENHA EXCLUSIVA - MEU SENHOR


LIVRO: MEU SENHOR
AUTORA ADRIANA VARGAS
EDITORA ELLA


SINOPSE

Os dominadores Sivianos possuem poderes sobrenaturais que detectam de longe, mulheres com características à servidão masoquista. Eles usam de certas práticas para cumprirem as missões vindas da casta aliada de Old, e assim buscam definirem o trono de Siv, porém os critérios ainda eram desconhecidos pelos dominadores, candidatos à coroa.
Um jogo de prazer. Um castelo milenar que sussurra segredos e intrigas sobre as paixões e vidas secretas dos sádicos de Siv e suas escravas.


RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

Um livro totalmente fora das receitas de bolo. A autora soube criar uma obra fantástica para as apaixonadas no verdadeiro significado de BDSM, com um roupagem na era medieval, é abordado o tema de dominação psicológica  e física, mostrando o quanto os dominadores Silvianos são poderosos. Esses já escolhem suas submissas desde berço, fazendo elas despertarem a adoração e devoção por seus donos/mestres quanto estão no ponto de se entregarem através de manipulação de pensamentos e sentimentos. O final foi tão surpreendente que me deixou tão chocada, sem saber o que dizer. Quem desejar realmente saber da prática BDSM como realmente ela é, super recomendo.