sábado, 19 de agosto de 2017

RESENHA EXCLUSIVA - ESMERALDA


LIVRO: ESMERALDA
AUTORA JOSIANE VEIGA
EDIÇÃO INDEPENDENTE

SINOPSE

 "Três reinos. Três povos. Uma mulher, unindo todos eles...

Esmeralda de Cashel era uma imunda. Filha de um estupro, uma branca em terra de negros. Tudo que buscava em sua vida era encontrar o maldito homem que havia destruído sua mãe... Mesmo que para isso ela precisasse avassalar o coração solitário de um Rei amargurado.


Cedric de Bran via seus dias cruzarem diante de seus olhos por trás de uma máscara que escondia seu rosto deformado. Não acreditava no amor, mas, quando chegou ao seu reino uma mulher de cabelos vermelhos e olhos cor de esmeralda, ele não pôde escapar da magia que parecia dela emanar."

RESENHA POR MARIA AUGUSTA REIS

Esmeralda é um livro apaixonante do início ao fim. Com uma trama ágil e uma linguagem cativante a autora Josiane Veiga presenteia o leitor com uma bela história. Fiquei totalmente embriagada, devorando todas as páginas em pouquíssimas horas. Tudo no livro foi na medida certa os dramas, a comédia, o preconceito e as cenas hot. Parabéns para autora que foi extremamente cuidadosa. Esmeralda é uma mulher forte, divertida, fiel aos seus ideais e muito louca. Infelizmente muitos autores vem descrevendo as mulheres  como uma fragilidade surreal. É arrebatador quando "somos representadas" de forma tão genuína. Cedric e Esmeralda formam um belo casal, com seus defeitos e qualidades. Mesmo com todo drama pessoal Cedric deixou se envolver de forma natural. Amei todas as brigas e reconciliações do casal. Os personagens secundários são maravilhosos.  Cael e Kian ameiiiii. E Randu quanta resiliência e autruÍsmo. Foi uma leitura prazerosa e instigante. Fiquei com um gostinho de quero mais e um saudosismo já no último parágrafo.  Muito obrigada Josiane Veiga por compartilhar essa linda história. 

Bjos e até a próxima.