segunda-feira, 21 de agosto de 2017

RESENHA EXCLUSIVA DOBRADINHA - PROVOCANTE PARTE 2

LIVRO : PROVOCANTE VOL. I PARTE 2
AUTORA: PAOLA SCOTT
EDITORA CHARME


SINOPSE

Paola vê seu mundo ruir ao descobrir os meios que Pedro utilizou para se aproximar. Afinal, aquele homem que parecia ser tudo o que ela sempre quis, teria sido apenas uma fantasia? Ou ela estaria sendo injusta e o amor que ele dizia sentir era verdadeiro? Será que a loba ferida conseguirá perdoar o garanhão?

Pedro, arrependido de seus atos, agora mais do que nunca precisa provar à sua loba que a ama realmente. E mesmo ciente do seu erro, não deixará de utilizar o que descobriu para tê-la em seus braços novamente e ser o homem que ela tanto deseja.

Porém, não são apenas mágoas e decepções que esse casal provocante terá que superar. Problemas muito maiores serão enfrentados nessa continuação.

Antes que possam se acertar, uma descoberta deixará a contadora apreensiva, pensando até que ponto esse amor tão recente pode suportar tanta dor.

POR SCAR MIRANDA

Eu sempre gostei de reler livros, pois, chega um tempo que a gente esquece os pontos principais da história e acaba não dando devido valor a mesma. Comecei a reler a série para poder dizer o que achei da história e do Casal.

Bom, Paola é uma mulher forte e determinada e no livro (dois) ela se mostra ainda mais forte, acontecem alguns contratempos na história que mostra o quão bom é ter uma pessoa ao nosso lado para nos amparar.

Pedro como sempre é tudo que a gente gosta de um mocinho nos livros, mas claro com uma pitada a mais de carisma e simpatia, o livro apesar de ser quente faz a gente dar muitas gargalhadas e os personagens secundários também acabam ganhando um espaço no nosso coração ao decorrer da história.
O livro aborda a questão que além do amor, uma relação precisa de outras prioridades e temos também um pouco do vislumbre que nem tudo são flores, mas ambos aprendendo a conversar e a se respeitar mesmo em meio as discussões o amor supera os obstáculos.

Leitura concluída e mais que indicada.
E agora, me preparando para engatar na história da pimenta da Maitê.

POR MARIA AUGUSTA REIS

Essas autoras literalmente gostam de abusar do nosso psicológico kkkkkkk. Em Provocante segunda parte Paola precisa superar e vencer alguns obstáculos para o tão esperado final feliz. Sinceramente fiquei muito empolgada nos primeiros capitulos, mas o livro ficou um pouquinho cansativo em algumas partes. Pedro literalmente foi quebrando as barreiras construídas pela Paola e mostrou que o amor pode chegar em qualquer momento de nossas vidas. Vou dar só um spoiler Kkk O pedido de casamento é fodástico. E o que foi aquele final? Tenso. O livro mantém aquela pegada leve e descontraída. E o Pedro me surpreendeu ainda mais neste livro. Estou ansiosa para ler toda a série e conhecer a história de cada personagem.
Beijos e até a próxima