quarta-feira, 16 de agosto de 2017

RESENHA EXCLUSIVA DOBRADINHA - DEIXA EU DIZER QUE TE AMO


SPIN OFF DO LIVRO RAFANI
AUTORA: SINÉIA RANGEL
EBOOK AMAZON: https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B074VDBTVX/ref=mp_s_a_1_7?ie=UTF8&qid=1502921199&sr=1-7&pi=AC_SX118_SY170_QL70&keywords=Sinéia+Rangel


SINOPSE

Deveria ser um dia comum de plantão, quando foi notificado para comparecer a emergência do hospital, Gustavo não esperava que a vida fosse colocar nos seus braços o seu grande amor.
De repente, o mundo havia virado de ponta-cabeça, ele que sempre acreditou que era jovem demais para confessar os seus sentimentos por Júlia, não tinha mais tanta certeza assim, ela estava morrendo, bem diante dos seus olhos.
Agora, tudo o que Gustavo quer é uma chance de dizer "eu te amo".


POR CINTHIA GUTIERREZ


Nas situações mais conflitantes da vida nos vemos fazendo escolhas das quais fugimos a vida toda. Guga assim que vê Júlia entre a vida e a morte resolve finalmente dá um jeito em sua vida e colocar como prioridade o seu amor. Uma história cheia de mágoas, mas também de muito amor  e com certeza uma grande superação.
A autora foi novamente brilhante ao abordar um tema tão complexo, mostra que as imperfeições não diminui o amor de ninguém, pois o que você sente pelo outro está acima de qualquer perfeição. A vida pode pregar muitas peças, mas quando o destino quer unir duas almas, não tem tempo, não tem cicatrizes, mas tem a certeza de um final feliz.

POR SCAR MIRANDA

Que spin off mais gostoso de ler, pra quem leu Rafani se apaixonou pela história de amor e superação do casal Rafani e Sam e nesse livro vocês vão conhecer a história do Guga e de Júlia. Gustavo nunca foi de falar abertamente sobre seus sentimentos e por isso acabou no passado abrindo mão do seu grande amor, até que o destino resolve pregar uma peça e ele vê que talvez pode ter uma segunda chance.

Júlia é uma mulher doce e decidida que sempre acreditou no amor verdadeiro e sonhou em ter isso para sua vida, mas cansada de tanta rejeição acabou escolhendo ficar com uma pessoa que te respeitava ao invés de lutar pelo amor.

Bom o livro já começa com cenas fortes que dão aquele aperto no coração e faz a gente perguntar porque isso foi acontecer.

Mas assim como em Rafani a autora soube de uma forma simples as diversas formas de amor, será que a pessoa que esta ao seu lado hoje ou que você convive continuaria da mesma forma do seu lado se você ganhasse cicatrizes? O livro mostra que o amor é mais que a beleza interna, que quem te ama enxerga a beleza que tem dentro de você, que a bondade o bom coração fala mais alto que qualquer outra beleza.

Confesso que eu queria que a história fosse um pouco maior, pois me vi presa entre esse casal e nas batalhas internas que cada um sofria, uma frase da Amber(amiga do casal) que ficou na minha cabeça foi: Você não tem culpa de nada nos que traçamos e escolhemos o nosso destino. Então temos sempre que pensar nisso, pois a beleza um dia vai acabar assim como várias outras coisas e nessa hora você vai ver quem esta do seu lado por gostar de você como você é ou quem esta apenas quando você pode oferecer algo de benéfico.

Leitura concluída e mais que indicada