quinta-feira, 3 de agosto de 2017

FEEDBACK LUNÁTICO POR DAYA ENGLER

FEEDBACK POR DAYA ENGLER
LIVROS ADQUIRIDOS NA CAMPANHA LUNÁTICAS DAY
EBOOKS AMAZON


MIRANDA: À FLOR DA PELE – ARICIA AGUIAR


É um conto curto e gostosinho. Leitura rápida de fim de tarde. Não há muito que exigir em um conto. Há alguns furos que poderiam ser arrumados rapidamente, enquanto outros exigem um maior desenvolvimento, talvez em um livro onde se possa trabalhar de forma mais elaborada.
DELICIOSO (DES)CONHECIDO – LBM


Sem sombra de dúvidas, Amora fez essa história! Henrique é um cara bacana e é fácil gostar dele. Mas Amora dominou tudo com seu jeitinho estabanado, carismático e super fofo de ser. Ela é a típica moça inocente, mas daquele tipo humilde que derrete o coração e torna tudo mais gostoso e leve. Deus, como eu ri com ela! Chorei também, em seguida, gargalhando no momento mais inapropriado. É um bom romance de fim de tarde.


VENDETTA #01 – JULIANA DANTAS

É um livro bem escrito, a leitura é fluida e agradável, as capas são lindas, mas... Não sei se foi o fato do enredo se assemelhar muito ao esqueleto de Crepúsculo sem a parte sobrenatural, o qual já adianto, AMO, foi a saga que me trouxe o prazer da leitura - eu, honestamente não sei. Só não funcionou pra mim.
QUANDO NASCE UMA MÃE – M. ADAMS


Conto gostosinho de ler. Teve começo, meio e fim. Merece uma história completa para sabermos mais sobre a família de Laura (ficou alguns furos). Por que Genaro era daquele jeito? O que o fez mudar? E, sobretudo, como e quando essa mudança começou a acontecer?