segunda-feira, 24 de julho de 2017

Resenha Lunática: Segredos que Ferem

Ebook Amazon
Livro: Segredos que Ferem
Autora: Juliana Dantas
Páginas: 310

Sinopse:

“Às vezes os segredos são tão terríveis que escondemos até de nós mesmos”

Depois de passar dois anos estudando em outro país, Julia volta a sua cidade natal. Em uma caminhada solitária pela floresta escura, ela encontra um lindo refúgio e Ian Callahgan.

A atração que Julia sente pelo belo estranho é imediata e irresistível, como se já se conhecessem de outras vidas.
No entanto ela não entende porque todos na cidade, incluindo seu pai e seus amigos, desaprovam sua paixão. Nem porque o próprio Ian, apesar de se sentir tão atraído quanto ela, insiste em se manter afastado.

Qual o segredo que todos parecem compartilhar?
E como culpar Ian, quando ela mesma guarda segredos tão terríveis, que não ousa contar nem a si mesma?

Resenha por Cinthia Gutierrez

Sabe aquela autora que pode escrever mil livros, porém em todos eles ela consegue surpreender o leitor. Quando comecei a ler o livro vi trechos que me lembraram o livro Crepúsculo. Nossa fiquei até feliz, pois eu amo essa série adolescente, mas a história é cheia de mistérios, e assim como Júlia descartei a opção de Ian ser um vampiro.kkk No desenrolar da trama, mais e mais segredos iam surgindo, e a cada página ficava mais ansiosa e criava várias teorias na cabeça. Julia sofreu um “acidente” e não se lembrava de nada de dois anos atrás, assim que volta de Londres conhece o misterioso Ian Callaghan, se apaixonando de cara. O que ela não entendia que todos da cidade achavam estranha tal aproximação. Com o desenvolvimento da história eles foram superando todos os mistérios em comum e finalmente deram uma nova oportunidade a vida. Ainda estou agitada com tantas revelações e suspenses. A autora deveria colocar uma nota na sinopse: Caso o leitor sofra do coração, já adianto que a trama irá te surpreender do começo ao fim. Como eu disse uma vez e volto a repetir dessa autora leio tudo, até o bilhete dela de embarque a Paris. Super super super, já disse super? Super recomendo esse livro, na verdade recomendo todos da autora.