terça-feira, 11 de julho de 2017

RESENHA LUNÁTICA COLETIVA - TEMPT THE BOSS



LIVRO TEMPT THE BOSS
AUTORA NATASHA MADISON

SINOPSE

Lauren
Voltar ao trabalho deveria ser uma transição indolor, mas quando meu novo chefe se revela um idiota arrogante e audacioso, ele rapidamente transforma minha vida profissional em um mundo de tortura. Tudo bem, chamá-lo de cretino antes de saber que ele era meu chefe não foi o meu melhor momento. Odiá-lo devia ser fácil. Eu só não contei que ele seria tão lindo, ou encantador quando não estava me irritando.
Austin
Eu esperava que minha nova assistente fosse profissional e pontual, mas tudo o que consegui foram olhares feios e comentários grosseiros. Eu deveria demitir a infeliz, mas, em vez disso, tudo o que consigo pensar é em incliná-la sobre a minha mesa e quebrar todas as regras que eu impus para mim.
Um olhar. Um toque. Uma noite. Se rompermos as regras, as nossas vidas nunca mais serão as mesmas.
Bom, regras foram feitas para serem quebradas. E, além disso, é tão bom tentar o Chefe.

RESENHAS DAS BLOGUEIRAS

CINTHIA GUTIERREZ

Lauren uma linda mulher após ter sua vida de ponta a cabeça se vê envolvida em um pequeno acidente com seu futuro chefe. Austin lindo, arrogante e possessivo, se vê num jogo de gato e rato ao conhecer sua nova assistente “sexy”. Ambos com suas pequenas e divertidas vinganças me fizerem dá altas gargalhadas. Um livro gostoso de ler, super descontraído, com personagens amáveis e divertidos. A autora foi objetiva do começo ao fim, fazendo da trama algo bom de poder compartilhar com os leitores. Estava precisando de um leitura assim descontraída e com uma pitada de humor. Super recomendo a você embarcar nesse jogo de gato e rato.


MARIA AUGUSTA REIS

Início minha resenha com um sorriso no rosto e um gostinho de quero mais. Temp the boss foi uma leitura gostosa, leve e divertida. Os personagens Austin e Lauren possuem muita química e loucuras garantindo uma leitura leve e prazerosa. Aviso importante: Cuidado ao ler esse livro em locais públicos a risada é garantida e consequentemente a vergonha é certa (Minha manicure com certeza pensa que sou louca😬😬) Amei os personagens secundários (Rachel) me garantiu boas risadas. Recomendo esse livro. Que venham outros livros assim 😜
Bjos e até a próxima



FABÍOLA MORGAN

Depois de rir dos comentários que lia sobre o livro não resisti e decidi começar a leitura. Tive um imprinting! Amo quando um livro me proporciona esse tipo de sentimento. Confesso que senti uma leve raiva no começo, quem ler vai entender. Sabe aquela vontade de entrar no livro e quebrar tudo? Foi bem assim. Sinal que o livro prometia, se um livro não te provoca emoção nenhuma troca que tem coisa errada. Tempt the boss foi uma delícia de ler. Um aviso aos navegantes: Não leiam de madrugada ou em locais públicos, ou vocês vão passar por loucos. Rsrs Eu comecei a ler a noite e estava tão bom que jantei lendo e não consegui comer de tanto que eu ri. Austin e Lauren são um casal tão apaixonante e , ao mesmo tempo tão maluco que você não sabe se torce para que eles fiquem juntos de uma vez ou se torce para continuar o cabo de guerra. Eu entrei a madrugada lendo e rindo, querendo cada vez mais e quase acordei a casa toda, por isso cuidado onde você vai ler. O livro me arrancou algumas lágrimas, nada que me desidratasse, mas ele traz uma mulher casada que acaba por ser traída pelo marido e tem que reconstruir sua vida junto com os filhos, se dividir entre ser mãe e ser uma boa profissional. E acontece uma situação que não vou dizer entre ela e o nosso delicioso e apaixonante mocinho, onde o mesmo solta uma frase que particularmente me tocou muito e a foi impossível não me identificar, não chorar e mais que nunca mergulhar de cabeça na história. Esse livro é uma leitura que vale muito a atenção, um livro leve, romântico, cheio de cenas sedutoras que te fazem se abanar de calor rsrs e claro os momentos de risos que foram o grande carro chefe do livro. Nota: 10

MARÍLIA LIMA

Como falar desde livro sem começar a rir? (Gente) sério, uma comédia romântica muito diferente. Quando comecei ler, nem imaginava que iria me divertir tanto quanto me diverti. E aqui posso afirmar, quer ler um livro bom, Com uma escrita boa, com diversão na medida certa, Nada de muito exagero nas cenas. Leia esse livro! Além de ser uma leitura rápida nada muito cansativo. Quando Lauren, descobre a traição de seu marido perfeito Jake, sua vida vira de cabeça pra baixo, com dois filhos e uma irmã muito louca ela decide que está na hora de sua vida mudar… E pra melhor. Mais ela não imaginava que ao tentar ser uma mulher independente e moderna depois de dez anos sem trabalhar conheceria um chefe tão cretino e arrogante quanto Austin. Austin por seu lado um maníaco por trabalho, não está em seus planos ter algum tipo de relacionamento sério, e nem muito mesmo misturar trabalho com prazer... Quando conhece Lauren vai aprontar poucas e boas para chamar atenção de sua nova secretária. Lauren precisa de um emprego e Austen precisa de uma secretária Os dois conseguem ser os mocinhos mais infantis que se possa imaginar, e sem que percebam um sentimento recíproco nasce entre os dois. Fazendo com quem acompanhe a trama se divirta a cada capítulo! Super recomendo a todos os leitores!

SCAR MIRANDA

Lauren é uma mulher trabalhadora e esforçada. Após ser traída pelo marido ela passa a se dedicar apenas para seus filhos. Ela é uma mulher forte que não leva desaforos pra casa. Austin mais conhecido como cretino, é um homem de negócios que nunca mistura sua vida pessoal com o lado profissional. Ele é um homem osso duro de roer e não desiste fácil do que quer. Esse livro é muito engraçado e já de cara você se pega gargalhando com as palhaçadas que esse casal apronta um com o outro e é impossível ler o livro e ficar presa no mesmo. A autora soube intercalar drama, comédia e romance na medida deixando o livro suave e sem excessos por isso é difícil se entediar com o mesmo. Os personagens coadjuvantes são a cereja do bolo que tornam o livro ainda mais perfeito. A autora soube trabalhar em cada um deles criando essa história perfeita. Primeiro livro que leio dessa autora e com toda certeza vou querer ler os outros, pois tenho certeza que vai ser uma leitura leve e divertida.