quinta-feira, 6 de julho de 2017

RESENHA LUNÁTICA - CASADA ATÉ QUARTA ( SÉRIE NOIVAS DA SEMANA LIVRO I)


Resenha Crítica: Casada até Quarta ( Série Noivas da Semana Livro l)
Autora: Catherine Bybee

Editora Verus

SINOPSE


O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar. O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

RESENHA DA BLOGUEIRA
Blake é um homem de negócios rico e herdeiro de um titulo de nobreza. Ele é lindo e é um homem implacável o que é impossível não se apaixonar. Muito poderoso e exala poder por onde passa, mas nem por isso ele se torna um homem presunçoso, muito pelo contrário, ele quer ser tudo aquilo que o pai não foi e tem a honestidade acima de tudo.

Samantha (Sam) é uma mulher forte e destemida, após alguns problemas familiares ela teve que aprender a se virar e a não confiar em ninguém já que quando mais precisou foi traída.

O encontro desses dois é surpreendente já nas primeiras páginas e é impossível não se apaixonar pela força e determinação de Samantha. Cada um com a sua precisão, acaba topando a idéia de um acordo que é pra ser temporário e ai que começa todo o desenrolar do livro.

Leitura leve e surpreendente e a autora sabe dosar tudo com muita cautela e sem ficar colocando tanta firula, fiquei com medo pelo livro ser pequeno de ela não conseguir fechar todas as brechas, mas ela foi espetacular e eu me vi envolvida e encantada com esse casal.Espero que os próximos livros que será de um outro personagem, seja tão bom quanto esse primeiro livro que dá abertura a série. E com toda certeza já vou atrás dos próximos, pois além das capas serem maravilhosas, o enredo desse livro te encanta e te toca.
Leitura linda e mais que recomendada.
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐