terça-feira, 4 de julho de 2017

RESENHA LUNÁTICA - BIG ROCK


LIVRO: BIG ROCK
AUTORA LAUREN BLAKELY
EDITORA FARO EDITORIAL

SINOPSE

Fabulosamente divertido! “Big Rock” é uma comédia romântica picante, que narra a história de Spencer e Charlotte, amigos de longa data que um dia se veem envolvidos em uma divertida trama e se transformam em amantes... Romance, diversão e diálogos deliciosos – uma história muito quente e reveladora. Será que Spencer e Charlotte são feitos um para o outro?

RESENHA DA BLOGUEIRA


Olha, eu acho que dificilmente eu erro quando escolho um livro pela capa. E é muito difícil eu comprar um livro pela capa e sinopse e me decepcionar.

Bom, se você pensa que esse livro vai ter um cara pegador por conta de um passado escuro já pode deletar essa história da cabeça.
Spencer é lindo, decidido e claro possui uma família que tem muito dinheiro, mas contra todas as probabilidades, ele se junta com a amiga de faculdade e abre um bar.

Charlotte é uma mulher linda, esforçada e que odeia mentiras, ela é sensível e após a traição do seu noivo ela decide se fechar no mundo dela para não correr mais riscos de se decepcionar.

A trama é narrada pelo Spencer, e eu amei. Adoro livros que são narrados pelos mocinhos, mas claro, poucas autoras conseguem fazer isso tão bem. Acho que dessa forma e mais direto sem muito lenga lenga e mel demais, e com toda certeza a Lauren conseguiu fazer isso de uma forma excelente.

Após o pai de Spencer decidir vender a joalheria para um homem muito conservador, é que começa toda a trama, e assim sem mais nem menos surge uma proposta inusitada.
O bom desse livro é que você vê um amor que foi crescendo e se instalando sem os personagens perceberem. Não foi daquelas histórias que ambos se olharam e já se apaixonaram, não que eu não acredite em um amor a primeira vista, mas quando é algo que vai nascendo desde um tempo atrás, a autora acaba tendo uma base melhor para criar todo o enredo.

Será que é possível você encontrar o amor em cima de uma mentira?
Descubra nesse livro gostoso, leve e que vai te fazer rir demais.
Big Rock é uma bela comédia romântica que te cativa e te envolve a cada página. Cada personagem faz esse livro se tornar único e surpreendente além de mostrar que é possível sim, fazer uma história maravilhosa em apenas um livro.
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐