domingo, 30 de julho de 2017

RESENHA LUNÁTICA BIENAL RJ - UM AMOR INESPERADO


LIVRO: Um amor inesperado
AUTORA Silvia Spadoni
EDITORA PedrAzul
link de venda: http://www.pedrazuleditora.com.br/pd-437d52-um-amor-inesperado-silvia-spadoni.html

SINOPSE

Na antiga Inglaterra, Amélia é uma moça à frente de sua época. Para se ver livre do seu terrível tutor, ela embarca em um plano para se casar com um prisioneiro desconhecido que está no corredor da morte aguardando execução. O plano parece funcionar, meses se passam até que ela se considera viúva e já não sente a presença obscura de seu guardião. Mas, o mundo de Amélia vira de ponta cabeça quando Lorde Cunnington, o herdeiro até então ignorado do Conde de Hartford, assume as propriedades e é recebido na sociedade local como herói. Tudo estaria bem, se não fosse o fato de ser ele o prisioneiro com quem Amélia se casou as escondidas. Agora, Amélia precisará enfrentar sua nova realidade e o homem cujo nome comprou. O que ela não esperava eram os estranhos sentimentos que tomam conta dela toda vez que aqueles olhos negros a encaram.


RESENHA DA BLOGUEIRA

Nesse livro vamos conhecer Amélia, uma jovem destemida e cheia de vida que para fugir de um homem que quer lhe fazer mal acaba traçando um plano com seus criados. Ela é uma menina com um bom coração que apesar de ter perdido os pais muito nova, não deixou de viver e fazer tudo para ser livre e ter seu final feliz.
James Cunnington está como um espião tentando descobrir planos contra a coroa até que se vê forçado a um casamento e para que o plano não vá por água abaixo, acaba cedendo.
Bom, eu amei esse casal!
James apesar de se mostrar rude e frio, tem um bom coração e aprendeu que nem sempre devemos confiar em todos, e já Amélia sentiu na pele e na vida que as aparências enganam.
O livro é surpreendente e cheio de emoção, fiquei maravilhada com os detalhes e com a emoção que a autora colocou em cada página me fazendo amar ainda mais a escrita maravilhosa da mesma. Agora vou para o último livro da série esperando que seja tão surpreendente como os primeiros

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐