quarta-feira, 19 de julho de 2017

RESENHA LUNÁTICA - DO SEU LADO



LIVRO: DO SEU LADO
AUTORA FERNANDA SAADS
EBOOK AMAZON: https://www.amazon.com.br/Do-seu-lado-grande-imagina-ebook/dp/B00A3D8SPI


SINOPSE

Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. 
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! 
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

RESENHA DA BLOGUEIRA

Mulheres são seres realmente inteligentes, mas quando resolve investir no dedo podre sabe de baixo, o príncipe encantado pode estar na sua cara, mas não ela quer o que não presta, aquele que a engana de todas as maneiras. E assim é a Sarah, uma arquiteta que passou quatro anos revivendo o término de seu relacionamento fracassado, do qual saiu imensamente ferida, fazendo sua autoestima ficar no pé, e aos seus pés ela tinha seu melhor amigo Igor, aquele que secou todas as suas lágrimas, aquele que beijava o chão que ela pisava, o homem dos sonhos que tanto ela procurava e ela tonta não via. Mãe o destino prega peças, o príncipe seguiu em frente, e mais uma vez ela quebrou e perdeu tudo que tinha de mais lindo a sua volta. Será que é tarde demais pra saber a resposta certa? Porquê como a avó de Sarah fala: Sempre sabemos que resposta. Nossa eu não li, eu devorei esse livro, eu fiquei com raiva de como a Sarah foi idiota, quis bater no.. aí esqueci o nome dele, de tão insignificante ele foi como homem, e esse só serve como ex namorado mesmo, pra mostrar que existem coisas melhores como Igor. Nossa como chorei quando ela decidiu não ser mais cega e resolveu se declarar. Amei a Fátima e sua espontaneidade.. Ai amei tudo nesse livro. A única coisa que tenho que me queixa que o final foi rápido demais, queria mais dessa história. A autora foi brilhante em fazer uma trama tão leve e descontraída, mostrou como são importantes as pessoas que nos amam e na correria nem tomamos consciência que a vida passa rápido, amei a maneira que ela abordou amizades sinceras e que de muitas amizades nasce o amor que nem imaginamos. Super recomendo!