quinta-feira, 27 de julho de 2017

Divulgação Exclusiva: Thais Caldeira

CONHECENDO A AUTORA:
Thais Caldeira, paulista, nascida em 27 de junho de 1987. Nerd, perfeccionista amante de todo o Universo Geek. Aventureira assumida, romântica incurável que ama detalhes e tudo que tem um pouco de magia. Começou a escrever colunas para blogs e sites até lançar sua primeira obra "Laura Sophia Heyes" em 2016 na Bienal do Livro de São Paulo.

LAURA SOPHIA HEYES
"Laura era uma modelo famosa em seu país. O lugar era governado por uma monarquia, a história se passa no período pós guerra e a população estava se revelando contra o governo por não ter condições de sobrevivência.

Os pais de Laura decidem se aliar ao governo e, com a ajuda da filha, veiculam notícias em favor do rei pelas mídias, neste momento a vida de Laura muda completamente, ela sofre ameaças e ataques direcionados até que precisa decidir de que lado vai lutar."


A GAROTA DE VEGAS

Nascida e criada nas ruas de Las Vegas, Meredith não teve uma vida fácil, sendo jogada de uma família de adoção para outra. Quando se viu mais velha, conseguiu trabalho em alguns cassinos, lugares propícios para unir o excelente dom do cálculo com certa experiência em jogos de azar, conquistando, assim, uma pequena fortuna.
Em busca de uma formação, amigos e amor, Meredith deixa Las Vegas para cursar Química em Nova York, onde se torna presidente da irmandade Wallahy, na Universidade Venom, por meio escusos. Alcoólatra, anoréxica e muito inteligente, mas um pouco confusa e descuidada, a garota a quem todos chamam de Vegas só quer ver o circo pegar fogo e eternizar seu nome na calçada da fama, pois, como aprendeu desde cedo, a vida é um jogo.