quarta-feira, 19 de julho de 2017

Divulgação exclusiva Bienal: Autora Lucy Berhends

Conhecendo a autora:
Uma vez uma garotinha, filha de professora de Português, ganhou uma coleção de Monteiro Lobato e a devorou em uma semana, descobrindo que estava começando a sentir sede de algo que ainda não conhecia profundamente: a leitura. 
Sempre que um livro novo chegava em casa, era uma festa. Amava a coleção dos irmãos Grimm, como todas as crianças. Sonhar sempre foi o que mais gostava de fazer e quando me tornei adolescente, comecei a ler séries infanto-juvenis. A leitura sempre presente em minha vida.
Hoje, as palavras me incomodaram e pediram para sair da minha imaginação e ganhar vida. Elas ganharam. Sou orgulhosa em dizer que além de ser viciada em leitura, sou apaixonada por escrever.
Como uma baiana "arretada", na vida exerço vários papéis: mãe, esposa, professora, mestranda em Letras, mulher, mas confesso que minha relação com os livros está no topo das minhas preferências.
UM CEO PARA CHAMAR DE MEU
Laís Oliveira é uma garota com grandes sonhos profissionais que luta bastante para alcançá-los. Ela foi criada no interior, mas veio para a cidade grande em busca de vencer por seus próprios esforços. Quer terminar seu mestrado e se tornar professora universitária.Antony Cavalcanti é um CEO viciado em controle. Ele cuida de tudo o que lhe pertence e os mantêm em segurança, mas talvez precise aprender que pessoas não são propriedades de ninguém.Eles se esbarram, literalmente, e juntos vão construir uma história cheia de sedução, prazer e sentimentos que os confundem. Conflitos, ciúmes e obstáculos podem ser apenas alguns dos ingredientes que os desafiarão até que o amor fale mais alto e, finalmente, alcancem seu 'happy end'.Laís e Antony o convidam a conhecer e a participar desse intenso enredo que envolve conquista, surpresas, raiva, sexo, e muito, muito amor.


CAPA
"Sedutor, envolvente e provocante... depois de quase 5.000 comentários positivos, este romance chega à sua biblioteca."

Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem rico e lindo como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito.
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria.
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas.
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra na lista de proibições dela? 
Acompanhe essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor.


APOLLO: O Amor Vence o Jogo (Jogadores de Futebol Livro 2) 


“No final tudo acaba bem. Se não acabou bem, é porque ainda não chegou ao final”. 
Arrependimento. Esse é o sentimento que consome Apollo pelas escolhas que fez. Seu desejo de vingança pode lhe cobrar um alto preço que talvez tenha que pagar. Kimberly agora sabe da verdade e isso pode colocar tudo a perder. 
Apollo está disposto a lutar para ter o que é seu de volta. Ele nunca soube conviver muito bem com a palavra “não” em sua vida. Ele a desarmou uma vez. Ele quebrou todas as suas regras uma a uma e fará de tudo para que ela não se tranque novamente. Para isso, está pronto a atacar, enlaçá-la em um jogo de sedução mais uma vez e, desta, em definitivo.
Continue lendo essa história linda, instigadora e apaixonante que levou milhares de leitores a suspirar e torcer pela internet. Prepare seu coração para se surpreender a cada capítulo em uma leitura que vai te prender do início ao fim. 

capa

Eros: Quando a paixão entra em campo (Jogadores de futebol Livro 3) 


Eros Nóbrega é o zagueiro do Avantes Esporte Clube e considerado o melhor do país atualmente. O futebol está naturalmente em seu sangue, por ser herdeiro do clube onde joga, contudo nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquistado. 
Sexy como o inferno e tão lindo como um deus, as mulheres vêm fácil e vão fácil de sua vida. Ele é um homem apaixonado por natureza, mas nenhuma delas conseguiu prendê-lo por muito tempo. Ainda. Neste momento, só há um troféu que não levantou. Precisa conquistar a mulher que voltou para a sua vida como um terremoto e está fazendo as batidas de seu coração falharem.
Paula Moraes já teve perdas demais em seu percurso. Ela precisou amadurecer antes do tempo porque tinha um futuro para planejar e um irmão mais novo sob sua responsabilidade. Um convite para se tornar a advogada de um clube de futebol está tirando o seu sono, pois isso significa que ela vai ter que se deparar com o garoto que infernizou sua vida na escola e hoje se tornou o homem mais quente que já pôs os olhos. Por que simplesmente não consegue tirar aquele maldito da cabeça?
Leia e se envolva com essa história sedutora, atraente, que vai levar a perceber que, quando menos se espera, a paixão entra em campo e pode ser arrebatadora.


Destinada a Você: O Acordo: (Série Destinados - livro 1) 

capa
A empresa da família Ribeiro passava por dificuldades e precisava do apoio da família Javier. Eles fizeram um acordo para reerguer a empresa que envolvia um matrimônio entre seus filhos.
Brisa estava determinada a mudar os termos do acordo e convencer seu prometido de que poderiam encontrar outra solução.
Alfonso estava mais do que disposto a seguir o acordo à risca. Uma vez que sua família empenhou sua palavra, ele não voltaria atrás. 
Eles encontrariam uma saída para esse impasse? Seria possível que o amor nascesse de uma relação arranjada?



Destinada ao Prazer: Meu Vício (Série Destinados - livro 2)

Clara é apaixonada por Ben, ex namorado de sua melhor amiga. Com o fim do namoro, suas esperanças ressurgem, porém seu trabalho como produtor da banda No Return o leva pra longe.
O destino entra em cena e os reaproxima em uma relação que começará com amizade e aos pouco se aprofundará. Ben não quer se apegar a ninguém no momento, mas pode descobrir que seu coração é quem manda.
Além de apresentar a história de amor entre Clara e Ben, este romance possui cenas muito picantes, outras formas de se relacionar sexualmente, provas de amizade e conflitos que o deixarão envolvidos do início ao fim.





Destinada ao amor: O herdeiro (Série Destinados - livro 3)

capa
Tatiana se apaixonou loucamente por Marco desde o momento que o viu pela primeira vez. 
Ele correspondeu aos seus sentimentos e a relação parecia estar se aprofundando até que ela descobre que está grávida.
Seu primeiro pensamento é o de comunicá-lo que se tornará pai, mas quando liga para o seu celular, quem atende é uma mulher afirmando ser sua namorada.
Seu desespero aumenta quando ouve o Sr. Ribeiro dizer à sua esposa que Marco era o único livre para escolher com quem se relacionava dos dois irmãos e que a única forma de ele ser forçado a se casar, seria caso engravidasse alguma mulher.
O que Tatiana fará diante de tanta informação? Ela deve tentar lhe contar mesmo assim ou deve livrá-lo de ter que assumir uma relação apenas por obrigação? 



Destinada a Seduzir: A Rendição (Série Destinados - livro 4

Frio.
Zeus Melino é o cantor de uma banda de rock em ascensão e não tem interesse em se prender a uma só mulher agora. Para que ter uma se eu posso ter todas? É o que ele pensa. 
Fria. 
É como Jéssica Katherine se tornou depois de presenciar sua mãe morrendo por amor e de flagrar o homem de sua vida com outra. Seu lema agora é nada de relacionamento, namoro, muito menos amor. 
A mudança em suas vidas acontece a partir do momento que seus olhos se cruzam, dominados por um forte sentimento que pode levá-los a questionarem suas próprias convicções. 
Eles poderiam aprender a amar? Seria o amor mais importante que seus medos e anseios? Descubra e renda-se a mais uma estória que vai além do sexo, drogas e rock´n roll.