quarta-feira, 19 de julho de 2017

Divulgação Exclusiva: Adriana Vargas


CONHECENDO A AUTORA:
Produtora e Crítica literária, advogada, coordenadora do Clube dos Novos Autores e Mochila Literária, assessora e produtora literária na Studio Editorial, Modo Editora, Ella Editorial e autora de treze obras publicadas, dentre elas, O Voo da Estirpe, resenhada pela MTV. O Oitavo Pecado, ganhador do prêmio internacional INTERARTE. O segredo de Eva que está incluso no jogo do android Perguntados. Adriana foi indicada em 2015 ao prêmio Mulheres Notáveis no berço da Literatura Nacional.

LIVROS:
CAPA
MEU SENHOR
Os dominadores Sivianos possuem poderes sobrenaturais que detectam de longe, mulheres com características à servidão masoquista. Eles usam de certas práticas para cumprirem as missões vindas da casta aliada de Old, e assim buscam definirem o trono de Siv, porém os critérios ainda eram desconhecidos pelos dominadores, candidatos à coroa.
Um jogo de prazer. Um castelo milenar que sussurra segredos e intrigas sobre as paixões e vidas secretas dos sádicos de Siv e suas escravas.

MINHA MENINA

CAPA
Sinopse:
Aragorne Tirel, herdeiro principal da Coroa. Sádico sedutor, dono do maior clã de Siv. Um dominador que não esquece sua menina, e luta contra o tempo e impossibilidades para trazê-la de volta.
Charlote, uma submissa que dominou o coração do sádico mais poderoso da corte. Atravessa a morte e o futuro, servindo como prova para a conquista do título de Rei entre Arkadius e Tirel.
Mundos Transponíveis. Épocas que se encontram para o destino traçar suas linhas.
Duelo. Disputa. Espada e coração. Só existe algo maior que o domínio, o amor.

A MASMORRA DA SENHORA COLLINS
Senhora Collins é a única dominadora de Siv, e vive com seus escravos no castelo de Belmot. Para cumprir sua missão e provar que é dominadora nata, ela passará pelo preconceito em uma sociedade machista, que não aceita mulheres no poder.

Entre a luxúria, o fetichismo e as práticas de dominação e submissão, a Rainha viverá os princípios e a honra que a elegem como Domme. Conhecerá o amor e a entrega de seus submissos, que estão dispostos a viver ou morrer por sua Senhora.


CAPA
O VOO DA ESTIRPE
Clarice vive sem regras, permitindo-se a tudo que prenda sua atenção. Ela não se encaixava em denominações pré-concebidas, nem em modinhas que abranjam a bissexualidade, mas amava a liberdade de ser o que quisesse ser, sem dar satisfações a ninguém. Toda forma de prazer ganha vida diante de si... porque é livre. Seu corpo e seus sentimentos não são domesticados, mas ela quer ir além... Muito além do que aprendeu a sentir. Queria viver plenamente libertando-se das amarras, vivendo intensamente a vida até conhecer Klaus, um estranho que a perseguia, que entrava e saia de seus sonhos, e, de repente, fazia parte de sua vida sem nenhuma explicação. A única coisa que ela queria saber – quem era ele? De onde veio? Tudo que vivia era real?

Desvende este mistério e se jogue no mundo de Clarice.


capa
O SEGREDO DE EVA
Um segredo corroendo por dentro... Quem poderia entendê-la ou perdoá-la? Quem seria capaz de dividir com ela o que a sociedade condena? Eva, uma mulher comum, rodeada de amigos, com quem gostaria de passar o resto de seus dias. Uma câmera fotográfica muda a trajetória de sua vida; retira seu sono; constrói seus medos e a afasta da realidade após conhecer, quem jamais esquecerá - Tom. O destino das pessoas que ama está em suas mãos, Eva precisa se decidir e escolher a forma menos dolorida de magoar alguém. Contudo, quando tudo estiver por um fio, e todas as esperanças se perderam, um novo segredo será revelado, porém, Eva jamais o saberá... Um segundo segredo que será exposto somente aos leitores, e a eles caberá a difícil tarefa de guardá-lo de forma angustiada ou sonhar com um encontro inesperado com Eva, revelando a verdade. Um desfecho que marcará sutil e irremediavelmente.

CAPA
 “Os anjos tocam flautas quando acordo e olho para você, ouço os sons... Eles estão tocando... Por sua causa, eles estão aqui...” - Enzo

Clarice é uma mulher despojada de rótulos, apaixonada por Klaus, que conheceu durante uma experiência quase-morte. Ao acordar do coma, ela tenta reencontrá-lo como fora prometido, porém todas as tentativas para entender o que realmente é real ou fantasia, se frustram em seu intimo. De forma inesperada, conhece Enzo, um homem fascinante e misterioso que a encanta, confundindo seus sentimentos a ponto de não mais se reconhecer. Juntos, vivem o sexo de forma despudorada e os encantos de uma paixão que chega aos poucos, tomando espaço, até que... uma viagem no tempo através de regressão traz à tona seu grande amor do passado.



OS DOIS LADOS DO CHICOTE
CAPA

Sinopse:
Um encontro casual entre uma jovem curiosa e um casal praticante do sadomasoquismo.
A jovem, tem intenção de descobrir seu lado Swchiter,
os dois lados do chicote, ora como submissa, ora como dominante.
Aragorne, dominador de Siv, pretende com isso castigar sua escrava ciumenta e desobediente,
obrigado-a a assistir sua intimidade com a jovem curiosa,
propondo a esta, uma sessão avulsa, com sexo e chicotadas.

Não perca de ler um episódio extra da série Meu Senhor, conto baseado na obra Minha Menina.



LILITH
Quando chega a noite, meio à escuridão, ela surge linda, faminta de almas... Zephyr, gótico e devoto agente funerário no distrito de Piraputanga, passa seus dias embalsamando cadáveres na pequena cidade em que vive, escondendo os segredos que permeiam sua vida, um deles, o corpo do pai, embalsamado, escondido no quarto - meio que encontrou para se livrar da solidão. Frequentador de cemitérios nos momentos de reflexão, ele passa a ser assombrado pela inesquecível presença de Lilith, um demônio que lutará até o fim para roubar, não somente seu coração, sobretudo, sua alma.



VOZES DO SILÊNCIO
capa
Somente algo poderoso poderia libertá-la…
Seu destino era a morte para salvar o mundo da terceira guerra mundial, fruto de uma maldição que comandava toda a Espanha.
Década de 60 - rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porém, ela não esperava que sua família guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor.
Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – estão por todos os lados, do começo ao fim.
O mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural.


CAPA
MUNDO PARALELO

"As luzes pequeninas continuaram ali piscando como vagalumes. Os sinos tocavam e a formação de algo ia se dando a sua frente, como a materialização de um fantasma. Assustou-se! Ela era quem se materializava. Ela era o fantasma."

Coletânea de contos da obra VOZES DO SILÊNCIO vol. 1

CAPA


CHECHO ANITA

Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando" o qual realiza com sua bicicleta na busca do escolhido para transmitir a mensagem de algum livro. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida, ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho” e responde as cartas que chegavam por um simples erro do endereço do destinatário. Ani desafia a família que tenta impedir o namoro e vai a São Sebastião ao encontro de seu futuro amor. Vive ao lado de Che 48 horas como se fossem as últimas de sua vida. Num cenário sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.

capa
Vivemos o tempo todo ao lado de nossa alma gêmea e não percebemos. O destino muitas vezes prega peças que fica aquém de nosso entendimento, no caso de Clarice, para que ela pudesse encontrar Klaus, seu grande amor, deveria antes se apaixonar por Enzo, um francês incomum, que lia pensamentos e conversava com seres invisíveis. Tudo acontece entre a paixão sórdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus nos anos loucos glamorosos de 1920. Túnel do Tempo é o volume 2 de O Voo da Estirpe.
Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permitir ser conduzido para dentro da trama.


ALUGA-ME TEU CORPO

Sinopse:
Neste jogo não se empata, somente se ganha.

Lembrou do perfume cítrico que vinha do corpo grande e atrevido. Do toque firme e malicioso que percorreria sua pele em silêncio. Dos lábios travessos e sensuais, entreabertos como se estivessem preparados para recebê-la a todo o momento em algum ângulo. Arrepiou-se. Theo não era qualquer idiota que ela brincaria de gato e rato. Thazie não conseguiria fazê-lo ceder aos seus caprichos sem um arranhão, deveria apenas se lembrar que ele era um ótimo jogador e o mais famoso criminalista do Tribunal do Juri, e ela, a doce estagiária que fingia pudores.