terça-feira, 20 de junho de 2017

RESENHALUNÁTICA DOBRADINHA - A TROCA LIVRO 1

LIVRO: A TROCA 1
AUTORA: CRIS SANTOS
EBOOK AMAZON
LINK: https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B01FK19YAA/ref=mp_s_a_1_2?ie=UTF8&qid=1497973651&sr=1-2&pi=AC_SX118_SY170_QL70&keywords=Cris+Santos

SINOPSE

Na vinda ao Brasil, Taylor Lawson conheceu Claire e Donna Carter. 
O que elas têm em comum? Descubram junto com ele. 
A Troca é uma comédia romântica atípica. 
Você vai se divertir e se apaixonar pelo casal protagonista. 
Lindos e briguentos, você vai precisar escolher um lado nessa 
guerrinha quente e divertida. 
Donna Carter chegou!

CINTHIA GUTIERREZ


Como é possível odiar e passar a amar um livro? Sim! A autora Cris Santos consegue fazer isso com o leitor. De tanto ver a autora interagindo com suas leitoras no Facebook, me senti tentada a saber mais sobre o seu livro. Nos primeiros capítulos queria largar, estava confusa, irritada, acho até que ganhei um Kg lendo esse livro, pois quando ficava estressada pelo excesso de detalhes eu ia comer alguma coisa e voltava a leitura. Preciso falar: nossa que família chata, eu consegui odiar e amar essa família, parecia até A grande família, se metiam em tudo, mas eles são tão unidos, uma amizade tão linda. Queriam que a filha desse a oportunidade não só para alguém famoso e de muitas influências, mas de um caráter sem igual e de um enorme coração que pode fazer sua filha Donna feliz. Taylor com seu charme e lábia de ator famoso conquistou toda a família, porém Donna sempre se mostrou mais que um desafio, passou a ser sua razão de viver. Nossa como fiquei com pena do pobre ator Hollywoodiano, tantos nãos que ele tomou da Donna.kkk Ah... Mas ela me ganhou de cara, sem papas na língua, nem um pouco influenciável, ela é uma garota de sonhos, porém não se vende por eles ou por qualquer pessoa. Um garota de garra e personalidade. Esse livro foi dela, ela mandou na porra toda, ela foi demais e ao mesmo tempo tão entregue ao final. Preciso do livro dois urgentemente, que final foi esse? Leiam, leiam muito!!!!

SCAR MIRANDA

Esse livro tem tudo que eu gosto, um bom romance e as partes cômicas que fazem a gente rir muito ou querer matar.
Bom.. no começo eu senti uma raiva nível hard da família da Donna. Sei que eles amam e cuidam, mas tinha horas que era demais e se eu fosse a Donna, teria vazado de casa na primeira oportunidade. Taylor é lindo, gostoso e um grande cafajeste ele sempre teve tudo que quis, até claro, encontrar a Donna.
Donna é tudo que eu adoro e sempre peço numa mocinha. Ela é forte, decidida,boca suja e dona do próprio nariz. As loucuras dessa personagem me faziam rir demais e digo que, igual Donna são poucas.
Parabéns, Cris Santos pelo livro, e por mostrar que é sim, possível existir uma mocinha segura de si, que não abaixa a cabeça, é independente e que não se deixa levar por qualquer corpinho bonito.