quinta-feira, 22 de junho de 2017

RESENHA LUNÁTICA : UM AMOR INESPERADO - SÉRIE AMORES

LIVRO - UM AMOR INESPERADO SÉRIE AMORES VOL. 2
AUTORA: SILVIA SPADONI
EDITORA: PEDRAZUL - 2017
Nº DE PÁGINAS: 320
LINK DE VENDA:
 http://www.pedrazuleditora.com.br/pd-437d52-um-amor-inesperado-silvia-spadoni.html
https://www.amazon.com.br/Um-Amor-Inesperado-Amores-Livro-ebook/dp/B01IS9A4PU
https://www.saraiva.com.br/um-amor-inesperado-vol-2-serie-amores-9528704.html?sku=9528704&force_redirect=1&pac_id=25371&utm_source=buscape&utm_medium=comparador&utm_campaign=cpc_0301-9528704_25371

SINOPSE

Na antiga Inglaterra, Amélia embarca em um plano mirabolante com o único objetivo de se livrar do seu terrível tutor: casar-se com um total desconhecido e, ainda por cima, prisioneiro da Coroa Britânica à espera da execução. O plano parece dar certo. Ela se considera viúva e já não sente mais a presença obscura de seu guardião. Mas o mundo de Amélia vira de ponta-cabeça quando Lorde Cunnington, o herdeiro até então ignorado do conde de Hartford, assume as propriedades e é recebido como herói na sociedade local. Tudo estaria bem, não fosse o fato de ele ser o prisioneiro com quem ela havia se casado no submundo daquela fétida prisão. Amélia, agora, precisa enfrentar a vingança do homem cujo nome ela comprou e os novos sentimentos que a simples presença daqueles olhos negros desperta nela.

RESENHA DA BLOGUEIRA

Numa noite escura, numa cripta fedida, Amélia se casou com o desconhecido, tentando fugir de seus mais terríveis pesadelos. Achando que nada mais poderia assustar, seu então marido morto reaparece do nada, e agora nada mais, nada menos ele ressurge das cinzas como o mais novo Conde de Hartford, aquele que um dia não era apenas que um condenado a forca, porém ele era mais que isso, ele trabalhava para côrte Britânica disfarçado e tentava encontrar os reais traidores que ajudavam Napoleão Bonaparte. Sem saída Amélia se viu em um casamento de fachada com James. Ela achando se sentia em dívida com ele, e ele achando que estava fazendo sua vingança contra um cruel mulher. Após contar seu terrível segredo Amélia se entregou de corpo e alma, e a partir desse dia nada poderia colocar em risco o amor que ele sentia por sua feiticeira, nem os traidores da cortês, nem ninguém. O segundo livro da série Amores, mais uma vez me encantou, com a riqueza de detalhes, com um amor verdadeiro e inesperado, porém cheio de aventuras. A autora com certeza mostra que sabe escrever um bom livro de época, não fazendo ficar enjoativo ou apelativo, tudo é pensado e escrito na medida certa. Em muitos momentos me vi desesperada por Amélia e James, me vi rindo e torcendo com os personagens secundários, me vi aflita com o desenrolar das perseguições e torci para o Hamilton se ferrasse e fosse enforcado. O final foi lindo, mas o epílogo, foi demais. E mais uma vez a autora mostrou que sua mocinha poderia ter várias fases surpreendendo o James e seus leitores. Se você quer ler um romance de época cheio de emoções, aventuras e muita pegada histórica, esse é o livro, além de você se apaixonar acaba ficando mais culto. Simplesmente Ameiii e aguardo ansiosa o terceiro volume.